Simone e Simaria revelam por que cortaram Iemanjá de letra de música

Simone e Simaria

Simone e Simaria falaram sobre a música (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após vetarem o trecho da música “Quero Ser Feliz Também”, da banda Natiruts, na qual é citada a palavra Iemanjá, a dupla Simone e Simaria entrou em uma polêmica com os fãs e resolveu se pronunciar.

Ao portal UOL, as duas disseram que não haviam ensaiado a música previamente e acabaram “se perdendo”. Em seguida, Simone fez questão de disparar: “Quer que eu cante? Flores brancas, paz e Iemanjá”.

A polêmica aconteceu durante o “Música Boa Ao Vivo”, do Multishow, nesta semana. Ao se pronunciar, Simaria revelou: “Eu nem sabia cantar aquilo. Vou mentir para vocês? Eu estou de mudança, as minhas malas todas no meio do quarto”.

“Eu disse: ‘Simone, eu vou jogar pra tu, porque não sei cantar essa música não!'”, completou. “É porque o povo fica criando situações… O povo é sem-vergonha mesmo”, emendou Simone.

Segundo Simone e Simaria, a música foi escolhida em conjunto com Iza, Gloria Groove e Matheus & Kauan em um grupo de WhatsApp. E sobre a polêmica religiosa, garantiu: “É a maior besteira do mundo!”.

“Meu amigo, se você quiser tocar o seu tamborzinho, toque o seu tamborzinho! Se quiser ajoelhar e ir para a igreja, vá para a igreja! Nós vivemos em um país livre e as pessoas têm que parar com isso”, disparou a cantora.

“Se você é feliz na sua religião, está ótimo, está massa!”, finalizou Simone.

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.