Simone Mendes é criticada por carreira gospel e dá resposta na lata

Simone
Simone mandou a real ao falar sobre trabalho gospel (Imagem: Divulgação)

Simone Mendes, que faz dupla com Simaria, revelou em conversa com os seus seguidores do Instagram que pretende se dedicar somente ao gospel. Ela disse que “no tempo certo” largaria as coisas do mundo para se firmar com Deus.

“(Sou firme com Deus) desde os meus seis anos de idade”, escreveu a sertaneja. A famosa, que tem um louvor gravado ainda sem data para lançar, acabou recebendo uma crítica de uma seguidora evangélica, que insinuou que ela não seguia realmente a religião.

“Quem te falou que eu sirvo a dois senhores? Pelo fato de eu cantar? Eu sou uma mulher honesta, mãe fiel ao meu esposo, amo meus irmãos, ajudo ao próximo… Tenho os meus defeitos como todo mundo tem, mas ninguém pode apontar o dedo e dizer que eu não amo Jesus porque canto”, desabafou Simone.

A artista ainda afirmou sobre não ter conseguido dormir direito desde a morte de Marília Mendonça, que foi vítima de um trágico acidente de avião.

“No pensamento vem muitas coisas. Penso na minha família, o medo vem. Ao mesmo tempo, tento pensar que todos têm um propósito na terra”, declarou a cantora.

Abatida com morte da amiga

Nesta semana, a sertaneja usou as redes sociais para refletir sobre a morte de Marília Mendonça. A cantora surgiu pela primeira vez nos stories desde a tragédia e, visivelmente abatida, falou sobre seguir a vida:

O dia começa… Precisa seguir, a gente precisa continuar fazendo o que Deus nos chamou para fazer. Confesso para vocês que ainda estou bem triste. Não é fácil. Marília era muito carinhosa comigo. Ela sempre me mandava mensagens. Enfim, Fica o vazio, a saudade. Fica a importância do legado que ela deixou, a história que ela escreveu jamais será apagada”.

“Começo a pensar em um monte de coisas na vida. A gente começa a pensar nos filhos, na vida. A gente sempre vai trabalhar pensando em voltar para os braços daqueles que nos amam, a família. Também não dá para questionar as coisas de Deus, tudo é no tempo dele“, finalizou.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›