Simone Mendes
Simone Mendes, Fernanda Souza e Xuxa são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução/ Montagem – RD1)

Simone Mendes tomando atitude para engravidar, Fernanda Souza comentando sobre a relação com o ex e Xuxa abrindo o jogo. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (20).

Atitude

Simone Mendes, da dupla sertaneja com Simaria, decidiu que quer se tornar mãe novamente. A artista, a propósito, já tem mudado alguns hábitos para que a gestação se torne possível.

Em entrevista à revista QUEM, a técnica do The Voice Kids contou que, por conta da decisão de engravidar, tomou a atitude de readequar a forma de se alimentar.

“Estava com algumas taxas alteradas. Para que eu engravide com saúde, tive que procurar ajuda médica. Estou fazendo tratamento com um médico que é ginecologista e obstetra. Ele está acompanhando todos meus exames”, afirmou.

“Estava com 70 kg. E isso para uma menininha de 1,52 m é muita coisa. Estava ficando obesa. As fotos enganam, porque sempre tive o rosto e os braços fininhos. Dava para enganar muito bem. Era fofinha, mas você não enxergava de cara o excesso de peso”, acrescentou.

Reagiu

Recém-separados após a união de oito anos, Fernanda Souza e Thiaguinho mostraram maturidade ao revelar nas redes sociais, no último final de semana, que mantém uma boa relação com o ex. 

Ao responder uma seguidora em uma publicação no Instagram, a atriz explicou: “Não voltamos! Somos amigos e avisamos para não estranharem se nos encontrassemos juntos temos muita maturidade e uma linda amizade! Simples assim…”.

Em entrevista a coluna de Leo Dias, Fernanda Souza falou sobre os rumores de que eles continuam amigos. “Vou ao ‘Tardezinha’ neste domingo, mas isso não significa que reatamos ou que vamos reatar o casamento. Isso é maturidade e parceria. Nós somos e continuaremos sendo amigos”, reforçou.

“Foi como falamos quando anunciamos a separação: ‘Não estranhem se nos virem na companhia um do outro. Ele faz questão da minha presença, e eu faço questão de estar lá com nossas famílias aplaudindo esse projeto tão vitorioso!“, completou.

Abriu o jogo

Xuxa Meneghel falou sobre os rumores nos bastidores da Record de que ela estava entre os nomes cotados para substituir Gugu Liberato (1959-2019) no comando dos programas Canta Comigo e Power Couple Brasil em 2020.

Em entrevista exclusiva ao A Tarde é Sua, da RedeTV!, a loira comentou rapidamente sobre um possível convite oficial da emissora de Edir Macedo para que ela fique com pelo menos um dos programas do comunicador.

Sincera, a famosa não confirmou o convite e revelou sua torcida para que Marcos Mion fique no comando do reality musical. “Torço para que seja o Marcos Mion”, declarou.

Na direção da Record, Xuxa e Mion estão entre os mais cotados para o comando dos dois programas de Gugu Liberato. Corre por fora outros nomes da emissora, como Rodrigo Faro e até Luiz Bacci, hoje na apresentação do Cidade Alerta.

Ponto final

A atriz Bruna Hamú confirmou na última quinta-feira (19) o fim de seu casamento com o empresário Diego Moregola. O casal estava junto há mais de 1 ano e meio. A informação foi dada pela própria artista, em entrevista à revista QUEM.

“Eu não quero comentar o caso porque não quero expor meu filho. O caso está sendo tratado judicialmente de forma legal, justa, extremamente justa. Qualquer declaração fora isso, é mentirosa e maldosa”, declarou ela, sem esclarecer os motivos da separação.

O assunto, a propósito, também foi abordado pela assessoria de Bruna, que por meio das redes sociais divulgou uma nota oficial.

“Devido a grande procura da mídia, confirmamos que a atriz Bruna Hamú, está em fase de divórcio. Em se tratando de um assunto absolutamente íntimo e que envolve o filho de 2 anos, a postura da artista será a de absoluto resguardo e proteção ao filho”, disse o texto.

“O assunto está sendo tratado com assessoria jurídica especializada, na busca do melhor entendimento e com a responsabilidade que o tema demanda, ou seja, sem a indevida exposição da criança”, prosseguiu.

Detalhe roubou a cena

Uma foto publicada por Grazi Massafera nas redes sociais está dando o que falar. Nela, a atriz surge se exercitando na sala de sua residência.

A imagem gerou repercussão por conta da decoração natalina da casa da famosa. Para alguns internautas, Grazi, enquanto se exercitava, parecia estar sendo monitorada por um Papai Noel.

“Tem um cara de vermelho ali atrás chocado com suas peripécias. Dá pra ver na cara dele”, escreveu uma seguidora da artista.

“Papai Noel só observando”, avisou outra. “A cara do papai Noel olhando… te dando o maior incentivo”, brincou uma terceira pessoa.

A ex-BBB, a propósito, fez a postagem como forma de mostrar sua árvore de natal. A correria tá grande mas minha árvore tá montada!!!”, legendou.

Surpreendeu

Dani Suzuki surpreendeu os fãs nesta quinta-feira (19) ao postar no Instagram uma foto em que aparece completamente nua, trepada em uma árvore.

A imagem, publicada pela atriz como forma de TBT, faz parte de um ensaio realizado por ela durante uma viagem ao Japalão.

“#tbt de uma tarde como vim ao mundo no Jalapão”, escreveu a famosa na legenda. Dani, ainda no post, filosofou sobre a história por trás da árvore seca.

“‘Quando a morte lhe cai bem’ foi o nome que dei pra essa árvore, pois só foi amada após sua morte. Sentir o vento sob seus galhos me fez sentir muito viva”, disse.

Os fãs da beldade, claro, foram ao delírio com clique. O sucesso foi tanto que até o fechamento desta matéria, mais de 11 mil pessoas já tinham deixado um joinha na postagem.

Polêmica

Rose Miriam Di Matteo, viúva de Gugu Liberato e mãe dos três filhos do apresentador, pretende acionar a Justiça pedindo que seja reconhecida como uma das herdeiras da fortuna do comunicador. Ela alega que nunca teve outro homem na vida.

De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, pessoas próximas à família Liberato afirmam que Rose e Gugu eram apenas amigos. Ela contesta e quer o reconhecimento de união estável pelas duas décadas que, segundo ela, eles passaram juntos.

Com a decisão de Rose Miriam, ela entra em colisão com os irmãos e os sobrinhos do famoso, que fazem parte do testamento assinado por ele em 2011. Caso ela ganhe a ação, a médica terá direito a metade da fortuna. Do jeito que está, a mãe de João Victor, Sofia e Marina não tem direito a nada.

No testamento, Gugu distribuiu sua fortuna da seguinte forma: a parte disponível de seus bens, ou seja, a metade de tudo (50%) vai para os filhos. Da segunda metade, Liberato deixou 75% para os três e os 25% restantes para cinco sobrinhos.

Ainda de acordo com a reportagem, o inventário corre em segredo de Justiça. A família alega que uma disputa judicial colocará Rose Miriam contra os próprios filhos. Diz ainda que ela está sendo mal aconselhada por terceiros.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA