Simone lançou o EP Cintilante (Imagem: Reprodução / Instagram)
Simone já deu início a sua carreira solo com os shows que está fazendo. Para consolidar ainda mais o momento, a cantora lançou o EP Cintilante, seu primeiro trabalho sem Simaria.
VEJA ESSA
Em conversa com a revista Quem, a cantora, que foi na contramão de muitos artistas, e primeiro saiu em turnê para depois lançar o projeto, contou a razão da decisão.
“Toda a equipe segue comigo… desde empresários, músicos. Todo mundo tem boleto para pagar”, justificou a famosa, que ficou com os profissionais que eram da dupla formada com a irmã.
Em seguida, Simone deixou claro o carinho que tem por Simaria e reconheceu a importância da parceria com a irmã em sua trajetória profissional.
“Acho que os períodos em que passei cantando sozinha, me ajudou a muito a construir esse momento de hoje. Simaria é minha irmã, meu amor e sempre estará presente na minha carreira. Afinal, cheguei até aqui graças a nossa trajetória como dupla”, pontuou.
“Esse projeto está sendo todo preparado com muito carinho. Escolhi cada faixa com muito amor. E o que me deixa mais feliz é que todos que escutam amam o repertório”, celebrou.
Cabe lembrar que as ex-coleguinhas encerraram a dupla no ano passado, após rumores de desentendimentos nos bastidores.
Simone afirmou estar “cintilante”
A sertaneja, que lançou o EP nesta quinta-feira (26), confessou estar se sentindo “cintilante” com o projeto muito especial.
O EP conta com quatro singles iniciais: Erro Gostoso, Dois Fugitivos, Arruma a Mala e Amnésia do Beijo.
O projeto teve a colaboração de Eduardo Pepato e o Catatau, grandes nomes do meio sertanejo e parceiros de artistas importantes do meio.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.