O lançamento do documentário A Superfantástica História do Balão Mágico está dando o que falar nas redes sociais. Por isso, Simony, uma das ex-integrantes do grupo musical, resolveu também se pronunciar sobre a produção.
VEJA ESSA
Em seu perfil no Instagram, a cantora expôs sua visão revelando ter se surpreendido com os depoimentos apresentados na produção. A artista relatou que, durante sua infância, foi protegida por seus familiares.
Sua família não queria que os aspectos negativos dos bastidores do grupo a afetassem. A famosa expressou seu descontentamento com as revelações feitas no documentário, mencionando que algumas pessoas foram “escrotas” em suas mensagens.
A cantora também mencionou o diretor do filme, a quem tinha afeto até então, mas que agora a deixou desapontada. Simony lamentou a ausência de seus tios e avô, que já faleceram, para poderem se defender das acusações e esclarecer os acontecimentos.
Simony confirma que está indignada com o conteúdo de documentário sobre o Balão Mágico
Ainda nos stories do Instagram, a artista pediu desculpas aos fãs por tudo o que está acontecendo. Sem pensar duas vezes, a famosa esclareceu que está arrasada, já que não sabia que uma história tão bonita poderia ser distorcida dessa maneira.
Mesmo expressando sua decepção, Simony não especificou qual momento do documentário a deixou tão chateada. O documentário A Superfantástica História do Balão Mágico está disponível para ser acompanhado pelo público no Star+.
Simony não foi a única que fez reclamações envolvendo a produção. Nas redes sociais, o assunto já dividiu opiniões também entre os fãs.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.