A novela Terra e Paixão gerou uma enorme expectativa no público noveleiro da Globo antes mesmo de sua estreia, mas algumas surpresas aconteceram. O folhetim de Walcyr Carrasco, autor de grandes sucessos da emissora, deu um susto nos executivos.
VEJA ESSA
Depois do fracasso de audiência de Travessia, a novela chegou com a expectativa de salvar o horário. Porém, esses primeiros capítulos não demonstraram uma grande reação, já que os números ainda estão em baixa.
O grande problema é que algumas pessoas começaram a comparar a história com a trama de Renascer. Inclusive, a novela em questão foi exibida originalmente em 1993, mas está prestes a ganhar um remake na Globo.
Essas semelhanças já viraram motivo de polêmicas, com Bruno Luperi, autor da nova versão, ficando indignado com essa situação. Na última semana, a audiência da novela começou a ter uma reação e vem dando sinais de que vai melhorar.
História de Terra e Paixão promete grandes reviravoltas nas próximas semanas
Conhecido por conseguir causar grandes mudanças para se alinhar com o interesse do público, Walcyr Carrasco ainda pretende surpreender os telespectadores com novas alterações.
A direção da emissora tem muita confiança no novelista, mas o receio com esse começo foi inevitável. Terra e Paixão tem um elenco de grandes nomes e ainda promete muitas mudanças e surpresas.
Segundo informações do colunista Flávio Ricco, do R7, nos bastidores da novela, algumas pessoas acreditam que o autor seria capaz de ‘matar’ todos os personagens e surgir com uma outra trama se for necessário.
Apaixonado por Televisão, Cinema e especialista em Novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Escreve também sobre Audiências da TV. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.