Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall (Imagem: Reprodução / HBO)

Protagonistas da série da HBO “Sex and the City”, as atrizes Sarah Jessica Parker e Kim Cattrall, Carrie e Samantha, respectivamente, demonstraram ao mundo o quanto o clima entre elas não é nada bom.

A amizade das estrelas sempre foi alvo de especulação por parte da imprensa internacional, mas no último sábado (10), a suspeita se tornou real e a inimizade das estrelas ultrapassou os bastidores da TV.

Em luto por conta da morte trágica de seu irmão no Canadá, Kim recebeu de Sarah, via redes sociais, condolências pela fatalidade, mas a veterana não deixou por menos e revelou o quanto Parker é “hipócrita”.

Enquanto Jessica prestava solidariedade, Kim e sua família ficaram indignadas com a atitude da estrela e pelas redes sociais Catrall desabou: “Eu não preciso do seu amor ou apoio neste momento trágico”, disse a estrela.

Kim ainda completou: “Minha mãe me disse hoje: ‘Quando aquela hipócrita da Sarah Jessica Parker vai te deixar em paz?’. O seu contato contínuo é uma dolorosa lembrança do quão cruel você realmente foi e ainda é. Vou deixar bem claro (se ainda não deixei): Você não é minha família. Você não é minha amiga. Então estou escrevendo para te dizer pela última vez que pare de explorar a nossa tragédia tentando se passar por uma boa pessoa”.

Saiba Mais: 

Vereador responde Bruno Gagliasso: “Sim, é essa a polícia que queremos”

Luciano Huck comprou jatinho particular com empréstimo do BNDES


Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!