Sobrinho de Agnaldo Timóteo dispara contra Luisa Marilac por atitude polêmica

Agnaldo Timóteo
Sobrinho de Agnaldo Timóteo rebateu fala de Luisa Marilac (Imagem: Divulgação)

Timotinho, sobrinho de Agnaldo Timóteo, não gostou de ver o que Luisa Marilac falou sobre seu tio, que morreu no dia 3 de abril, vítima de Covid-19. Através de uma nota enviada pela assessoria do artista, o familiar falou sobre o caso.

Para quem não sabe, na quinta-feira (10), no Instagram, Luisa afirmou que “foi obrigada” a tirar Agnaldo do armário em uma das participações do famoso no Superpop, de Luciana Gimenez.

Após saber da fala da youtuber, Timotinho se pronunciou: “Ao ter conhecimento de uma notícia através da Coluna Leo Dias, a família de Agnaldo Timóteo informa que acha desnecessária a conduta de Luisa Marilac”.

“Eu, Timotinho, assessor e sobrinho, informo que tenho uma boa relação com o programa Super Pop, de Luciana Gimenez. Levei o Agnaldo várias vezes ao programa e peço que respeitem a memória dele”, completou ele.

“Respeitem a família, a história dele na música e na política. Não será após a morte dele que iremos expor a sua vida”, concluiu o sobrinho do cantor.

Vale lembrar que, na ocasião, Luisa Marilac disparou: “Nunca tive problemas com a Luciana, sempre foi simpática e me tratou bem. Mas, em um dos programas, a produção falou para mim o seguinte: ‘Você tem que falar que o Agnaldo Timóteo é viado’. Estava eu e Felipeh Campos. Eu falei que não ia falar, porque quem tinha que se assumir era ele. Acabou que o Felipeh falou e o Agnaldo negou”.

Então, existe, sim, essa orientação da produção do que você tem que falar. Acredito no Ronaldo Ésper. Acabou que no livro dele, o Agnaldo assumiu ser gay, no final das contas. Mas não cabia a mim tirar ele do armário. Ninguém tem que obrigar ninguém a sair do armário, nem por mídia”, afirmou a famosa.

Cabe ressaltar que Agnaldo Timóteo travou uma batalha de vários dias contra o coronavírus. No seu falecimento, o Instituto Funjor comunicou: “Agnaldo Timóteo viverá eternamente em nossos corações! A família agradece todo o apoio e profissionalismo da Rede Hospital Casa São Bernardo nessa batalha. A família informa que a Corrente de Fé, com pensamentos positivos e orações, permanecerá, em prol da cura final dessa doença e pelos que ainda estão lutando. Temos a convicção que Timóteo deu o seu Melhor para vencer essa batalha e a venceu!”.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›