Sobrinho e empresário de Hebe Camargo está intubado após contrair Covid-19

Hebe Camargo
Sobrinho e empresário de Hebe Camargo está internado após contrair Covid-19 (Imagem: Reprodução/ Instagram)

Sobrinho de Hebe Camargo (1929-2012), o empresário Claudio Pessutti está hospitalizado depois de ser diagnosticado com a Covid-19. O filho da apresentadora, Marcello, contou que o primo está no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, há duas semanas.

“Ele já está há 10 dias intubado. O Claudio é forte, não tem comorbidade… Se Deus vai sair dessa, mas é um período de angústia para nós”, disse o herdeiro da artista à Quem.

Helena Caio, esposa do sobrinho de Hebe Camargo, também falou para a publicação sobre o estado de saúde do marido. “Ele está no Einstein desde o dia 30. Fiz o teste e testei negativo”, confessou.

Cabe lembrar que Claudio Pessutti é um dos nomes que esteve por trás do longa-metragem Hebe, a Estrela do Brasil. A produção virou uma minissérie na Globo, exibida neste ano, e foi muito criticada pelo filho da apresentadora.

Na trama, Danton Mello interpretou o empresário. Para o filme, o sobrinho da estrela chegou a emprestar roupas e joias reais da comunicadora para a equipe, e ainda abriu as portas da própria casa para que cenas do filme fossem rodadas por lá.

“Ela era muito intensa. Então, você imagine ter uma convivência a vida inteira com alguém assim, do tamanho que ela era, e de repente você perder essa pessoa. Ficou um vazio muito grande. Com o filme, eu posso ter um pouquinho dela… E me lembrar com satisfação, com alegria, acho que é assim que ela gostaria de ser lembrada”, disse ele, na época, em coletiva.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›