Sobrinho mostra último registro de Gugu com a família

Gugu Liberato
Sobrinho divulgou último registro de Gugu com a família (Imagem: Divulgação / Record)

Sobrinho de Gugu Liberato, Andre Liberato decidiu mostrar a última foto do apresentador com a família completa. No clique publicado por ele, o artista surge com a mãe, irmãos e filhos.

“Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos”, contou.

Andre Liberato, além de sobrinho e afilhado, trabalhava bem próximo de Gugu. “Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar”, escreveu ele.

“Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes“, acrescentou.

Cabe lembrar que Gugu Liberato morreu na última sexta-feira (22), em Orlando, nos Estados Unidos, após sofrer um acidente doméstico. O famoso caiu de uma altura de quatro metros quando tentava consertar o ar-condicionado, e bateu a cabeça. O apresentador foi socorrido e internado na UTI, mas teve sua morte cerebral decretada.

“Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!”, concluiu o sobrinho do apresentador.

Confira:

View this post on Instagram

Última foto que tiramos juntos, em um momento especial planejado com muito carinho em cada detalhe. Foi maravilhoso, conseguir juntar todos os primos, tios, cunhados. Foi, também, a última vez que nos vimos. Tio, tudo com você era muito intenso: amor, broncas, carinho, conselhos… Uma personalidade forte, líder nato, admirado por todos que o rodeavam, funcionários, amigos, familiares, não existe uma pessoa que conviveu com você, que não tenha excelentes histórias para contar. Com você: conheci lugares incríveis, tive meu primeiro contato com o esqui, experiências diversas. Como você vai fazer falta…. tive a oportunidade de dizer a você o quanto te amo, me arrependo de não ter dito mais vezes. Meu padrinho se foi, sei que estará olhando por nós, torcendo pelo sucesso de todos. Estou certo que DEUS está te recebendo de braços abertos… sua missão de alegrar multidões foi concluída com sucesso, como sempre! As lembranças serão eternas nas histórias que podem ser contadas por cada um desse Brasil que tanto te aplaudiu de pé. Saudades eternas tio GUGU!

A post shared by Andre Liberato (@andre_liberato) on

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS