Solange Almeida ostenta corpão ao dançar de biquíni com o namorado

Solange Almeida
Solange Almeida ostenta beleza nas redes sociais (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que fez uma cirurgia bariátrica e mudou de hábitos, Solange Almeida eliminou mais de 70 quilos e vez ou outra mostra o resultado disso nas redes sociais. Num chamego com o namorado, a artista impressionou pela ótima forma física.

Seja doida, seja fofa, seja chata, seja sedutora, seja divertida, seja retardada, seja amiga, seja qualquer coisa. O importante é ser você“, escreveu a cantora na legenda de uma publicação que fez na manhã da última segunda-feira (30) de novembro.

No vídeo que foi compartilhado no Instagram, Solange apareceu dançando com um biquíni branco que valorizou seu corpo curvilíneo, na companhia de Monilton Moura. O casal estava ao som de Mulheres Não Têm Que Chorar, de Ivete Sangalo e Emicida.

Além das mais de 118 mil curtidas, a famosa recebeu inúmeros comentários. “Tá é certo! Curtir a vida e amar. Acertou na mosca, querida“, começou um fã. Outro seguidor foi só elogios: “Que linda! Que biquíni lindo“. Uma terceira internauta completou: “Que legenda forte!!!! Por isso que eu amo essa mulher“.

Na contramão de tudo, um indivíduo veio com uma mensagem desagradável: “Você tem uma olheira muito forte, já Ivete Sangalo e Cláudia Leite, Fátima Bernardes, não tem. Sua olheira é forte demais, parece de defunto. O que ameniza e esconde mais a sua olheira são as maquiagens e os filtros de aplicativo de celular“. O recado fora da curva logo foi combatido por um admirador de Solange Almeida: “Tem sempre o doido e o sem noção pra encher o saco. Ela é linda de corpo e de alma“.

Confira:

Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTI+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›