Solange Gomes massacra Luiza Ambiel após declaração sobre Gugu: “Traidora”

Luiza Ambiel
Luiza Ambiel é alvo de texto crítico feito por Solange Gomes após revelação íntima sobre a vida de Gugu Liberato (Imagem: Reprodução – Record / Montagem – RD1)

Solange Gomes comprou uma briga pesada com Luiza Ambiel. Depois que a ex-Banheira do Gugu falou sobre a vida pessoal de Gugu Liberato, a ex-A Fazenda descascou o abacaxi na internet. Sem papas na língua, Sol partiu para o ataque contra a ex-colega.

Por meio do stories do Instagram, Gomes disse que Ambiel “está desesperada por mídia” e disse que percebeu quando a mesma resolveu se maquiar para as redes sociais “falar mentiras a meu respeito no intuito de ser notícia”.

A influenciadora disse que o cúmulo de Luiza Ambiel foi o comentário sobre a vida pessoal de Gugu. “Traidora! Se não fosse ele, você não existiria. Respeite a memória de quem tanto te ajudou. Até hoje você vive de banheira”, disparou.

Solange Gomes quase entrega “podre” de Luiza Ambiel

A famosa revelou que no fundo Luiza tem mágoa por Gugu ter deixado Roberto Manzoni, o Magrão, ex-diretor do Domingo Legal, dispensá-la no fim de 1998.

No vídeo, a modelo explanou que por isso entrou no lugar de Luiza. A ex de Gabriel Cartolouco ainda foi chamada de falsa e fofoqueira e lembrou da passagem traumática dela no reality show da Record.

Luiza Ambiel, que recentemente esteve no podcast de Felipeh Campos, que por sua vez revelou uma história chocante sobre João Augusto Liberato, não se manifestou sobre as palavras proferidas por Solange Gomes.

Confira:

Solange Gomes
Solange Gomes rasga o verbo contra Luiza Ambiel (Imagem: Reprodução / Instagram)

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].