Solteira, Yasmin Brunet posa de biquíni e chama a atenção

Yasmin Brunet
Yasmin Brunet foi elogiada no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Solteira, Yasmin Brunet surgiu livre, leve e solta no Instagram. De biquíni, a modelo recebeu diversos elogios.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

No clique publicado pela famosa, ela aparece na praia, de cabelos soltos e ostentando o corpão em um biquíni de listras.

Nos comentários, os seguidores reagiram apaixonados. “Maravilhosa demais”, disse uma fã. “Ai que linda. Poderosa”, afirmou outra. “Perfeita! Sempre deusa”, exaltou mais uma.

publicidade

Veja Também

Yasmin Brunet abre o coração

Vale lembrar que o fim do casamento da modelo com Gabriel Medina foi revelado na semana passada. Os pombinhos, que estavam juntos há quase dois anos, chegaram a se casar no Havaí.

A última publicação da famosa com o surfista no Instagram foi de muito carinho e amor. Para quem não sabe, a postagem foi feita depois do atleta declarar que iria se afastar das competições para cuidar da saúde física e mental.

Eu já falei aqui com vocês muitas vezes sobre as minhas batalhas com depressão e ansiedade. Só quem tem qualquer tipo de distúrbio mental sabe como é difícil lidar com isso. Conforme a gente vai vivendo a gente vai aprendendo muita coisa, por exemplo sem a sua saúde mental e física você não tem nada. São os bens mais importantes que você tem. Não adianta dinheiro, não adianta nada se você não tem saúde para desfrutar disso”, iniciou.

“Ano passado foi um ano muito difícil para mim e pro Gabriel. Já falei muitas entrevistas que qualquer outra pessoa no lugar dele não teria conseguido chegar aonde ele chegou, na verdade qualquer pessoa no lugar dele não teria nem saído da cama. Eu vi em primeira mão tudo que ele sofreu porque eu sofri junto com ele. Vi ele segurar muita coisa que foi extremamente injusto com ele“, completou a famosa, que ainda disse:

publicidade

“Muitas vezes fomos massacrados sem necessidade alguma sem que ao menos saberem a verdade do que estavam publicando. Muitas mentiras foram contadas e tivemos que engolir muitas coisas para não tirar o foco da competição porque no final das contas o objetivo era fazer ele realizar o sonho dele de ser tri campeão e conseguimos”.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.