Solteiro, Gabriel Medina abre a intimidade e faz confissão sobre a vontade de ser pai

Gabriel Medina
Após fim de seu casamento, Gabriel Medina revela que possui o sonho de ser pai (imagem: Reprodução / Instagram)

Gabriel Medina abriu a caixinha de perguntas do Instagram nos últimos dias para interagir com os seguidores que o acompanham em seu perfil na rede social.

O surfista, que terminou o casamento com Yasmin Brunet no final de janeiro, foi para El Salvador, local em que fará uma nova competição, após passar pelo circuito mundial em G-Land.

Por meio da ferramenta Stories, um seguidor de Medina quis saber se o famoso possui a vontade de ter um filho algum dia. O famoso, por sua vez, contou que ter um herdeiro é uma das coisas que ele mais deseja na vida.

Veja Também

“Pensa em ser pai?”, perguntou o fã. Gabriel, então, respondeu: “Meu maior sonho”. Ainda, o surfista contou quais são os tipos de assuntos que ele passaria horas conversando sobre:

“Sobre o mundo, ET, corpo humano, relacionamentos, visão de vida. Deu até vontade de falar umas coisas, mas é ai que começa a viagem toda”.

Gabriel Medina revela o desejo de ser pai
Gabriel Medina revela o desejo de ser pai (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem: RD1)

Gabriel Medina quebra o silêncio e explica o fim do casamento com Yasmin Brunet

Em entrevista ao Esporte Espetacular, na Globo, Medina quebrou o silêncio sobre o término de seu casamento com Yasmin Brunet. O surfista limitou-se a dizer que a relação acabou porque “não estava mais funcionando”.

“A gente chegou num ponto em que não estava mais funcionando nem para mim, nem para a pessoa que eu estava. E decidimos”, declarou ele, que disse em seguida:

“Acho que é normal, todos passam por situações assim, não seria diferente comigo. Foi bom. Deu certo, não foi que deu errado. Deu certo durante um tempo, aprendi bastante, vivi coisas incríveis, mas foi isso”.

Durante a conversa, Gabriel também falou a respeito do seu diagnóstico de depressão: “Não é um segredo, é até um assunto interessante falar em saúde mental. Eu tive uma depressão, comecei a tratar isso com psicólogo e foi uma experiência muito louca”.

“Eu nunca me imaginei nesse lugar, um lugar assustador, em que as coisas param de fazer sentido para você. Teve todo o lance da minha família ano passado, do meu relacionamento”, afirmou Gabriel Medina, que completou:

“Foi uma combinação de coisas e sentimentos envolvidos que eu acabei chegando nesse lugar. O por que ou como não sei, só me senti. Por isso que eu tomei a mas difícil da minha vida, que foi parar de competir.”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›