Sonia Abrão crava o retorno de Tiago Leifert à Globo

Sonia Abrão
Sonia Abrão diz o que pensa sobre Tiago Leifert (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão fez uma previsão sobre o futuro de Tiago Leifert na TV e apostou no retorno dele à Globo nos próximos anos. A jornalista entendeu que o famoso pediu descanso, o Plim Plim não deu e, sem saída, ele pediu para sair.

“Eu acho que ele volta para a própria Globo. Ele precisava desse tempo e a emissora acabou não dando, foi engatando uma coisa atrás da outra”, avaliou. “E não é que a Globo deu de malvada, mas surgiu toda essa saída antes do tempo de Faustão”, salientou. “Uma série de coisas que não poderia abrir mão”, pontuou.

Sonia Abrão ressaltou que Tiago Leifert teve um privilégio que não foi dado a Faustão: a despedida. A apresentadora lembrou a participação ao vivo do apresentador do BBB 2021 no Mais Você e de forma virtual no Encontro.

Adeus ou até logo?

Leifert confirmou que as conversas sobre o fim da parceria com o canal surgiram no ano passado. Como não havia pressa nenhuma, combinamos de nos falar de novo perto do fim do meu contrato. Recentemente, após uma nova conversa e com a ideia totalmente madura, comuniquei à Globo minha decisão, destacou, lembrando que a história dele com a casa teve início antes mesmo de seu primeiro acordo:

Meu pai foi contratado pela Globo em 1988. Eu tinha 8 anos. Eu cresci dentro da Globo e conheci minha esposa na Globo. Minha irmã conheceu meu cunhado na Globo. É muito mais do que um emprego: a Globo é um pedaço enorme da história da minha família. Não é exagero dizer que é uma relação de amor.

Tomar a decisão de ir embora foi extremamente difícil, mas é o que eu quero neste momento. E tenho certeza que posso voltar um dia. Faz 20 anos que fui aos EUA estudar com a única missão de um dia trabalhar na Globo. Chegou a hora de declarar vitória e desfrutar de um final muito, mas muito feliz!, concluiu.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

MAIS LIDAS

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›