Sonia Abrão dispara contra novo período de férias de Fátima Bernardes na Globo

Sonia Abrão
Sonia Abrão disparou contra Fátima Bernardes (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão voltou a detonar Fátima Bernardes. O motivo? Um novo período de férias que a apresentadora vai tirar na Globo.

Ontem (22), nas redes sociais, a contratada da RedeTV! disse que não entende como a comandante do Encontro acaba de voltar ao ar após uma licença médica e já tem férias agendadas para o final do ano.

“Fátima Bernardes precisa decidir se vai ou se fica no Encontro. Mal voltou e já tem férias marcadas de novo. Essa coisa de apresentadora ioiô não é saudável pra o programa! Segura aí, Patrícia Poeta!”, escreveu a jornalista, revoltada.

Nesta segunda, Fátima voltou ao Encontro, após seis semanas afastada com licença médica, foi recebida com flores e falou sobre a sua recuperação de uma cirurgia no tendão do ombro esquerdo.

“Que bom estar de volta! A gente sai para fazer uma cirurgia, imagina um tempo, mas é difícil. Não é mole, não. Foram seis semanas”, relatou a jornalista, logo no começo da atração global.

Fátima Bernardes ainda ressaltou: “Eu achava que, quatro semanas com o braço em uma tipóia, não tinha a menor chance de isso acontecer. Eu pensava que iria tirar antes”.

A famosa, então, explicou o que tem feito para melhorar: “Quatro semanas você passa com uma tipóia. Na verdade, você não pode mexer. É gelo e tipóia. Amanhã vão fazer duas semanas que eu comecei a fazer a movimentação com o braço. Estou evoluindo”.

“Tem uma série de exercícios para fazer, comecei fisioterapia na água. Todo mundo me diz que está indo muito bem, a gente que fica ansioso”, seguiu a artista.

Sonia já detonou a artista

Na semana passada, a apresentadora da RedeTV! já havia criticado a global. Sem filtro, ela comentou a notícia de que a jornalista estava voltando ao programa. A crítica veio porque Fátima é conhecida por tirar várias férias ao longo do ano, mesmo o programa contando com o seu nome.

“Tem um velho ditado assim ‘quem muito se ausenta, o pessoal deixa de sentir falta’”, disse Sonia. Em seguida, ela disse que ela deveria perceber que as licenças podem atrapalhar sua carreira. Thiago Rocha disse que o público já está se acostumando com Patrícia Poeta na apresentação do Encontro.

“É isso mesmo. Acho que ela mesma pode ter se tocado disso e antecipou um pouco aí a sua volta, embora esteja com uma semana de atraso da data inicial”, prosseguiu Sonia Abrão.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›