Sônia Abrão e Felipeh Campos protagonizam climão ao vivo ao falarem de Luciano Huck

Sônia Abrão
Felipeh Campos e Sônia Abrão andaram se estranhando (Imagem: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Durante uma edição do A Tarde É Sua da semana passada, Sônia Abrão e Felipeh Campos acabaram protagonizando um climão ao vivo. A situação aconteceu enquanto os jornalistas falavam sobre uma notícia envolvendo o apresentador Luciano Huck e seu programa na Globo, o Domingão.

Durante o assunto, Sônia e Felipeh falaram sobre uma possível troca entre Marcos Mion e Huck. No caso, o marido de Angélica voltaria para os sábados, enquanto o ex-Record seria transferido para os domingos.

“Exatamente, mas não me surpreende a reação do Marcos Mion porque ele sempre foi conquistando as coisas às custas do talento dele, sem puxar o tapete de ninguém. Isso vem como uma ordem, uma convocação da emissora. Se precisar ser assim, vai ser porque é o financeiro que tá mandando, nem é mais a parte artística. Vai depender dessas análises”, iniciou Sônia.

Vladimir Alves, também colunista do programa, deu sua opinião. “Exatamente, mas não me surpreende a reação do Marcos Mion porque ele sempre foi conquistando as coisas às custas do talento dele, sem puxar o tapete de ninguém. Isso vem como uma ordem, uma convocação da emissora. Se precisar ser assim, vai ser porque é o financeiro que tá mandando, nem é mais a parte artística. Vai depender dessas análises“, comentou.

Sônia Abrão e Felipeh Campos trocam opiniões

Durante a conversa, Felipeh, por sua vez, criticou Luciano: “Eu particularmente não gosto!”. Sônia, então, rebateu o jornalista e comentou: “Eu acho que você não assistiu o Caldeirão nesses 21 anos, teve muito musical, é entretenimento”.

Campos afirmou que assistia o programa, mas um detalhe lhe chamava a atenção. “Eu assisti, mas o assistencialismo fazia parte”, insistiu o famoso.

Sônia Abrão desabafa ao falar de famosa apresentadora

Há algum tempo, a famosa usou as redes sociais para falar sobre Adriane Galisteu. A apresentadora comentou o fato dela ter sido contratada pela Record após ficar longe da TV por sete anos. A jornalista da RedeTV! ficou indignada pelo fato da apresentadora ter ficado tanto tempo sem trabalho.

Na época, Galisteu comandava o Power Couple. “Ao ver a estreia de Adriane Galisteu no comando do Power Couple, na Record TV não deu pra entender como uma apresentadora com esse pique e carisma ficou 7 anos sem um programa pra chamar de seu na TV”, afirmou Sônia. “Ainda bem que está de volta e em plena forma! Sou só aplausos pra ela!”, completou ela na ocasião.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Renan Ferreira
Renan Ferreira, 20 anos, é estudante de Jornalismo. Também é redator do RD1 e já escreveu para outros sites sobre entretenimento. Pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.
Veja mais ›