Sonia Abrão quebra protocolo da RedeTV! e comete ato falho envolvendo Luana Piovani

Sonia Abrao
Sonia Abrão quebra protocolo da RedeTV! e comete ato falho envolvendo Luana Piovani (Imagem: Reprodução – Instagram – YouTube / Montagem – RD1)

Sonia Abrão cometeu um verdadeiro ato falho nesta semana, durante a apresentação do A Tarde É Sua. A jornalista, no calor da emoção, acabou citando no programa de fofocas o nome de Luana Piovani.

Para quem não sabe, a atriz integra a lista de personalidades vetadas da emissora de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho. Ela se tornou persona non grata na RedeTV! após ter movido uma ação na justiça contra o extinto programa Pânico.

Sonia, ao ser aparentemente alertada no ponto eletrônico sobre a proibição, tomou a atitude de pedir perdão. “Desculpa, agora já foi”, disparou.

Veja Também

No momento em que tudo aconteceu, a apresentadora criticava o fato de Pedro Scooby ter dito no confinamento do BBB 2022 que já bateu no filho.

“Ele tava contando de uma maneira, como se fosse divertida, o tapa na cara que ele deu no filho dele, de nove anos. A Luana Piovani é tão brava e não reage a esse tipo de coisa?”, disse.

“A gente não sabe o que aconteceu, mas se o pai do meu filho desse um tapa nele com nove anos de idade, eu não sei o que eu seria capaz de fazer”, complementou a comunicadora.

Sonia Abrão perde a cabeça com Naiara Azevedo

Acostumada a falar tudo o que pensa sobre a vida dos famosos, Sonia Abrão, recentemente, criticou a atitude de Naiara Azevedo de querer lançar uma música que gravou em parceria com Marília Mendonça sem a autorização dos familiares.

Na ocasião, a apresentadora soltou o verbo contra a sertaneja e criticou o fato dela ter planejado lançar o hit na mesma época de sua participação no Big Brother Brasil.

Pra mim, isso tem um nome e se chama oportunismo. Eu não posso dizer que isso é um traço do caráter da Naiara, porque eu não a conheço, mas a atitude dela é totalmente oportunista”, disparou. E prosseguiu:

“Ela sequer teve a consideração de chegar para a Dona Ruth ou para o Gustavo e falar: ‘Eu tenho essa gravação e gostaria de integrar ao meu novo trabalho. Posso? Vocês me dão essa autorização?’ Nada! Satisfação nenhuma”.

“Se queria lançar a música, por que não lançou depois do BBB? Por que já começou a soltar essa história antes do programa começar?”, completou, irritada.

Assista:

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›