Sonia Abrão responde Gkay e tritura influencer no A Tarde É Sua: “Vulgar”

Sonia Abrão
Sonia Abrão responde Gkay na RedeTV! (Imagem: Reprodução – RedeTV! / Montagem – RD1)

Sonia Abrão interrompeu a edição do A Tarde É Sua desta terça-feira (14) e rebateu Gkay. A influencer perdeu as estribeiras em entrevista a Bruno Tálamo, tomou o microfone do repórter e soltou ataques e até um xingamento contra o programa da apresentadora.

Tudo ocorreu no aniversário de 40 anos de Simaria, realizado em São Paulo. Quanto Tálamo tentou uma entrevista com Gkay, ela perdeu a paciência e esbravejou: “Ela nem sabe o que ela estava falando. Procura saber, amor, o que você tá falando, antes de sair falando do povo nesse programa aí de m*rda”.

Menos de 24 horas após o ataque, Sonia usou o seu programa para uma resposta firme contra a famosa. “Não gosto de dar resposta ou réplica. Escolho com quem eu quero discutir. […] Eu só vou responder porque não foi direto comigo, envolveu alguém da equipe. Isso eu não admito que aconteça”, começou.

Veja Também

Em um sermão histórico, Sonia afirmou: “Se você tem alguma questão, fale comigo. Quer discutir, brigar? Fala direto na minha cara, não sou de mandar recado. Quando realmente não dá para digerir e preferir falar, falo diretamente com quem cometeu a ação”.

Sonia Abrão vê atitude de Gkay como grosseira e vulgar

A jornalista ainda pediu que Gkay não usasse “profissionais para mandar recado”, e argumentou: “Não penso que seja coisa que se faça”.

Sonia salientou a postura educada de Bruno Tálamo durante todo o conflito e entendeu que a situação poderia ter sido evitada apenas com uma recusa educada de conceder a entrevista por parte da influencer:

“É melhor fazer isso do que ser grosseira e vulgar. Nunca me referi ao seu trabalho com ofensa. Para responder à altura, precisa ter nível. O que vimos foi uma coisa constrangedora. Não terceirize em uma responsabilidade que foi sua, Gkay”.

“O resultado desta entrevista foi culpa sua. Se você achou negativa a minha atitude, a sua foi de quinta (categoria), imperdoável”, reagiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›