Sonia Abrão revela história em que Silvio Santos atropelou fã na porta do SBT

Sonia Abrão
Sonia Abrão contou história de Silvio Santos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sonia Abrão revelou uma história curiosa sobre Silvio Santos ter atropelado um fã na porta do SBT. A situação ocorreu há alguns anos, quando a emissora funcionava ainda na Vila Guilherme, em São Paulo.

A jornalista contou que o apresentador foi reconhecido no meio da avenida Cruzeiro do Sul, na região de Santana, enquanto estava parado no semáforo, próximo ao SBT. Tentando chamar a atenção do Homem do Baú, um fã se jogou na frente do veículo no momento em que o carro do patrão arrancava com a abertura do sinal de trânsito.

Sonia, então, relatou que Silvio, conhecido por dirigir seu próprio carro sem a presença de seguranças, levou a vítima até um pronto atendimento, localizado na Rua Voluntários da Pátria. Ao chegar ao local, os profissionais deram mais atenção ao apresentador do que ao paciente.

Para evitar conturbações no lugar, o marido de Iris Abravanel precisou chamar o diretor Pedroso para comparecer ao local e revolver o problema.

Passou dos limites

Recentemente, uma atitude de Sonia Abrão, considerada pouco profissional e longe do bom jornalismo, ao divulgar áudios íntimos de Tom Veiga, o intérprete do Louro José, horas após a sua morte, deixou a internet revoltada.

A apresentadora se tornou um dos principais assuntos do Twitter na última segunda-feira (2) pelo modo como o A Tarde É Sua repercutiu a morte do artista e parceiro de Ana Maria Braga no Mais Você.

A web criticou de forma veemente a postura da jornalista e a divulgação dos áudios exclusivos, definido por um usuário da rede social como um desabafo particular. “É uma tremenda falta de respeito”, reclamou.

Uma parcela da rede social destacou o profissionalismo de Ana Maria no comando do Mais Você pela manhã, e outras homenagens de outros apresentadores como Catia Fonseca, na Band.

“Ana Maria Braga hoje pela manhã mostrou o verdadeiro valor do profissionalismo e o que há por trás das câmeras, já Sonia Abrão e sua equipe, pegou o profissionalismo e enfiou no **!”, desabafou um internauta. “O povo descobrindo só agora que a Sonia faz sensacionalismo para ganhar fama. Pensei que geral já sabia”, alfinetou mais uma.

“O que mais me irrita na Sonia é o fato dela apontar o dedo pra meio mundo com sua metralhadora verbal, mas não ter capacidade de olhar o próprio… programa. Chocho. Capenga. Mentiroso. Asqueroso. Nojento. Inútil. Uma falta de respeito com Ana Maria Braga e Louro José”, acusou um terceiro.

“O que a Sonia chama de áudio exclusivo eu chamo de áudio particular de uma pessoa que morreu ontem. É uma tremenda falta de respeito com o Tom Veiga e com a família nesse momento de dor”, criticou outro.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›