Sonia Abrão se volta contra o público e exige a saída de Rico em A Fazenda 2021: “Rua!”

Sonia Abrão reage contra Rico Melquiades (Imagem: Reprodução – Twitter / Montagem – RD1)

Sonia Abrão continua emitindo opiniões impopulares em seu programa na RedeTV!, o A Tarde é Sua, sobre A Fazenda 2021, da Record. Desta vez, ela se voltou contra Rico Melquiades.

Após a indicação do peão para a Roça desta semana, na última terça-feira (5), ela exigiu a sua saída e defendeu o voto de Gui Araújo nele, afirmando que Rico é o “rei da energia pesada”.

“O Fazendeiro Gui Araújo deu o voto direto e reto. O rei da energia pesada merece ir pra rua! Já deu!”, disparou, indo de encontro com o que os internautas acham, já que eles querem a permanência de Rico.

O público acredita que é ele quem movimenta a casa e uma das pessoas disparou: “Ele está carregando o programa nas costas”. Dias atrás, Sonia Abrão também causou polêmica ao criticar a expulsão de Nego do Borel.

Ela disse que não existia nenhuma prova que pudesse condenar ou inocentar o cantor no episódio de um suposto estupro de vulnerável contra Dayane Mello:

“Vamos botar as coisas nos seus lugares. Acho que estamos todos com o denominador comum em relação que é precipitado e não dá pra julgar a história do Nego do Borel. Não dá pra dizer nem sim e nem não. Houve uma tentativa mesmo de estupro ou próprio estupro? Ou não aconteceu?”.

Sonia Abrão seguiu: “Não tem provas ainda, não tem material para alimentar esse tipo de discussão. As próprias autoridades ainda estão levantando tudo isso. Então por enquanto o Nego do Borel continua como suspeito. Ele não é culpado e não é inocente”.

“A coisa está suspensa em um período de investigação. Ninguém acusa e ninguém defende, porque ninguém tem dados pra isso”, afirmou ainda a apresentadora da RedeTV!.

Por fim, a titular do A Tarde é Sua garantiu: “Todo mundo está querendo justiça. Se você tomar uma decisão agora e achar que é assim e pronto, nós estaremos sendo injustos tanto para o sim tanto para o não. Vamos por etapas, porque é assim que se faz uma investigação”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›