Sonia Abrão toma atitude após ver resposta ríspida de Sandy na Globo

Sonia Abrão
Sonia Abrão falou sobre a participação de Sandy no Altas Horas (Imagem: Reprodução – RedeTV! – Globo / Montagem – RD1)

Sonia Abrão decidiu novamente comentar a respeito do término do namoro de Sandy e Lucas Lima. No A Tarde é Sua, desta segunda-feira (2), porém, a famosa reagiu contra as críticas que a cantora sofreu por causa de resposta que deu no Altas Horas.

A apresentadora opinou sobre a participação da artista no programa exibido no sábado (30). Na ocasião, ela esteve ao lado do ex-marido, dias após o anúncio da separação.

No semanal, os famosos revelaram para o público que já estão há um mês separados. A filha de Xororó, no entanto, não conseguiu esconder que não estava bem com o momento em que está vivendo.

Internautas, inclusive, chegaram a afirmar que ela deu uma “patada” em Lucas Lima, em um dos momentos do Altas Horas.

Na RedeTV!, Sonia Abrão disparou: “Cada pessoa reage de uma maneira, não tem como ela estar fria, foram 20 anos de relacionamento, achei maldade [dos críticos]. Ela conseguiu segurar um pouco”.

“Eles ficaram metade do programa juntos, falando da separação e cantando, e o pessoal tira só um momento em que ela fala para ele que não precisa falar em número. Ela deu uma cortada mesmo, mas bota isso na conta do estresse”, falou.

Sonia Abrão fala sobre participação de Sandy em atração

Ainda no vespertino, Sonia ressaltou que a entrevista dela no semanal foi bonita, mas também triste. Ela também comentou que estavam todos no auditório chorando e fazendo coração para a famosa.

A jornalista apontou ainda que Lucas Lima “foi muito forte realmente e ele estava para desabar”. Por fim, garantiu que eles demonstraram um nível grande de maturidade e acredita que eles conseguirão ser bons amigos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]