Sophia Abrahão toma decisão, Maisa ironiza e Boninho se irrita na #Fofoquei

Sophia Abrahão
Sophia Abrahão, Maisa e Boninho são destaques da #Fofoquei (Imagens: Reprodução – Instagram – SBT – Globo / Montagem – RD1)

Sophia Abrahão tomando decisão sobre relacionamento, Maisa ironizando no Twitter e Boninho se irritando em rede social. Esses são os destaques da #Fofoquei desta sexta-feira (20).

Tomou decisão

Nesta semana, Sophia Abrahão decidiu dar um passo a mais em seu relacionamento com Sérgio Malheiros. A atriz, por meio de um post no Instagram, contou para os fãs que tomou a atitude de convidar o amado a morar com ela em sua residência.

De acordo com a famosa, ela e o galã já dividiam o mesmo teto, porém de modo não oficial. “Sim, agora É OFICIAL! Pedi ao Sérgio Malheiros para, oficialmente, morar comigo e ele aceitou…”, anunciou.

“A gente já mora junto há quase 6 anos, mas não tinha rolado um pedido oficial, tudo aconteceu de forma bem natural”, explicou a ruiva.

Recentemente, a ex-titular do Vídeo Show revelou em entrevista à revista Vogue que ela e o noivo pretendem trocar alianças neste ano, mais especificamente no primeiro semestre.

Ironia

Maisa fez uma reflexão no Twitter sobre a atitude controversa de algumas pessoas e sua opinião vem repercutindo na rede social.

Em meio ao caos que trouxe o novo coronavírus, ela criticou as pessoas que orientam as outras a ficarem em casa e não dispensam suas empregadas.

“Tô vendo você fazendo Story falando que pra salvar o mundo é só ficar em casa mas não dispensou a funcionária”, ironizou.

Imediatamente, os fãs concordaram e alguns chegaram a citar a atriz Isis Valverde, que causou polêmica justamente por conta disso.

“Já já a Isis Valverde vem aqui nesse tweet da Maisa”, comentou o fã, mas a apresentadora fez questão de dizer que não direcionou a indireta a ela. “Eu não acompanho ela, mas esse tweet não foi pra Isis e sim pra várias outras pessoas q eu tô vendo”, explicou.

Pegou ar

Assim como muitos internautas, Boninho decidiu fazer uma reclamação sobre a atitude dos brothers durante a nona prova do líder do BBB 2020, na madrugada desta sexta-feira (20).

Em seu perfil no Instagram, o diretor da Globo abriu o jogo sobre a cantoria ininterrupta dos participantes – principalmente das sisters – do reality. Apesar das rápidas participações de Felipe Prior e Babu, Manu, Flayslane, Gabi, Rafa, Mari e Ivy não pararam de cantar durante a disputa.

“Na boa! Com a sua cantoria eu vou pedir pra sair!!! Virou prova de resistência pra gente!”, disparou Boninho, que também respondeu aos comentários de seguidores sobre o assunto.

“A Gizelly disse que não tinha nenhuma cláusula de que não podia cantar”, brincou uma internauta, que recebeu a resposta do diretor. “Vou botar ano que vem”, respondeu ele.

Outros fãs do Big Boss deram dicas a ele para aguentar a situação, como colocar a televisão no mudo. “Bom que vira tela de espera”, brincou o marido de Ana Furtado.

Desabafo

Aos 92 anos de idade, o jornalista Cid Moreira está intensificando os cuidados para se prevenir do Covid-19, o novo coronavírus, por fazer parte do grupo de risco. Ele mora em um sítio em Taubaté com a sua família e fez uma postagem no Instagram para alertar os seguidores sobre o assunto.

“Já isolados em casa?! Não esqueçam! Não é férias! O isolamento é necessário para salvar a sua vida e das pessoas a sua volta!”, declarou. “Eu, corro perigo de vida na minha idade! Vou trabalhar através da internet! Não receberei ninguém! Claro, a Fátima não vai sair também. É uma questão de vida! Não brinquem”, alertou.

“A Itália não levou a sério, no começo, o isolamento e por isso sofreu demais! Então vamos fazer o que Deus mandou: ‘faça a sua parte e eu te ajudarei’. Se for preciso use luvas para andar nos ônibus e outros transportes públicos”, disse ainda. 

“Se não tem condições de usar luvas, coloque sacolinhas de plástico mas mãos. Use álcool gel! Pague as contas pelos aplicativos no celular, na internet! Evite filas e aglomerações!”, orientou.

“Bem, eu já havia feito um vídeo no meu canal do YouTube sobre os cuidados com a pele nessa minha fase da vida! Deem um espiadinha! São boas dicas! Abraço e, de hoje em diante vamos contar para vocês a nossa rotina em casa”, finalizou.

Censura?

Leo Dias bateu de frente com a RedeTV! e revelou ao público na última segunda-feira (16), uma suposta censura praticada pela direção do TV Fama contra sua fala ao vivo sobre a falta de negros na emissora paulista.

No vídeo, o jornalista conversava de um link com Flávia Noronha e Nelson Rubens, que estavam no estúdio do programa. Em sua declaração, ele deu a entender que falou sobre o mesmo assunto durante a gravação do programa Luciana By Night, com Luciana Gimenez.

“Eu não sei se vai ser retirado do ar, mas como eu estou ao vivo, eu sei que não vai ser retirado do ar: eu acho que os negros precisam estar presentes em todos os lugares da sociedade. E acho, inclusive, que faltam negros…”, dizia Leo, quando a imagem travou.

Imediatamente, a direção acionou as câmeras de Flávia e Nelson. “Acaba de falar, Leo Dias!”. “Eu falei que faltam negros na RedeTV!…”, completou ele, quando o link foi travado pela segunda vez. “De novo?”, questionou a apresentadora. “Caiu a linha!”, resumiu o veterano.

Indignado com a situação, o ex-Fofocalizando desabafou no Twitter. “Das duas vezes que eu tentei falar que faltam negros na Redetv, o link caiu”, advertiu o famoso. Em seguida, mandou um recado para a RedeTV!. “Ninguém vai me calar. Eu falei mal do SBT na cara do Silvio [Santos]! Não vou dar minha opinião sobre a RedeTV!?”, indagou.

Implorou

Stênio Garcia não é escalado para uma novela da Globo desde 2012 e, de lá até aqui, foi convidado apenas para participações especiais. Diante disso, a emissora decidiu dispensá-lo.

O contrato do veterano chegará ao fim no próximo dia 25 de março e ele se mostrou desesperado com a atual situação em que se encontra. No Instagram, o ator chegou a fazer um pedido.

Ele gravou um vídeo implorando para ser convidado para atuar, já que sua última novela foi Salve Jorge. Segundo o ator, a Globo só desistiria da dispensa caso ele fosse escalado novamente.

“Meu nome é Stênio Garcia. Tenho 88 anos e quase 70 anos de carreira. Estou na Globo com contrato de prazo indeterminado desde 1973. No dia 4 de março recebi um cartão vermelho”, revelou.

“Se eu não for escalado ou reservado até o dia 30 de março terei o meu contrato abruptamente interrompido. Devido ao coronavírus, não posso sair de casa”, lamentou. 

“Então, eu peço que os autores e diretores da Rede Globo que me escalem, que me reservem até o dia 30 de março, para que eu possa continuar trabalhando. Meu trabalho, como vocês sabem, é a minha vida”, declarou. 

“Eu dependo disso para me manter vivo. Muito obrigado”, finalizou o ator, cujos últimos trabalhos na casa foram apenas em participações especiais.

Explicou-se

A epidemia do coronavírus continua deixando a população brasileira em estado de alerta a tudo que acontece e muitos fãs da atriz Giovanna Lancellotti a questionaram sobre a viagem feita logo após sua exposição ao vírus.

Ela seguiu com sua agenda de viagem e fotografou uma campanha em Trancoso, na Bahia, logo depois de ter tido contato direto com Fernanda Paes Leme na última quarta-feira (11), quando a atriz estava em período de quarentena.

Fernanda estava com suspeita de coronavírus e o diagnóstico positivo acabou sendo confirmado dias depois. Em um dos comentários, uma seguidora questionou a atitude e Giovanna fez questão de responder.

“Ela foi diagnosticada ONTEM, eu já estava aqui na Bahia pra fazer uma campanha. Estou sem sintoma nenhum, mas assim que voltar pra casa vou fazer minha quarentena como recomendado”, explicou a atriz.

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

ALERTAS GRATUITOS