Stéfani Bays desabafa sobre polêmica com MC Mirella e expõe: “Traída”

Stéfani Bays
Stéfani Bays não gostou da atitude de MC Mirella (Imagens: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Stéfani Bays abriu o coração e revelou que ficou chateada com o que foi falado no Drika Cast pela DJ Jhenny, DJ de MC Mirella. Em conversa com a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a influencer falou sobre os bastidores da treta.

Para quem não sabe, no papo, a profissional diz que Mirella teria ficada chateada com Sté, após ela ter se confundido e acionados os advogados ao ver seu nome em uma das malas com produtos da coleção da MC.

Na ocasião, a ex-De Férias Com o Ex pensou que a mala seria comercializada, mas o objeto era um presente.

Veja Também

Para a publicação, Bays explicou: “Não tava sabendo sobre essa briga que aconteceu, até porque me desculpei com ela e no Twitter no mesmo momento! Não faz sentido! Achei feio da parte dela deixar alguém da equipe falar de mim naquela maneira, eu nunca deixaria isso acontecer e se alguém falasse dela assim, expondo ‘uma besteira’ dessas, eu pediria desculpas a ela pelo mal entendido”.

“Mas é isso que querem, causar confusão para aparecer na mídia, ‘nem que seja de forma negativa’, por isso evito confusão na internet! Prefiro ‘dar uma sumida’ do que aparecer sempre envolvida em confusão com muitos que só aparecem assim“, completou.

“Estou muito chateada, magoada mesmo! Tentei ligar para ela de todos os jeitos para entender o que estava acontecendo, porque não entendi nada e ela [Mirella] mandou avisar que não ia [me] atender. Então, acredito que ela sabia que ia ser falado!”, disse.

Algo tão bobo, algo tão infantil. Algo que resolvi NA MESMA HORA tanto com ela quanto no Twitter… Quando tenho desentendimentos com minhas amigas, resolvemos na hora e o assunto morre”, disse a influencer, que ficou amiga de Mirella em A Fazenda 2020.

Stéfani Bays reprova atitude de MC Mirella em período delicado

“O correto é falar ‘não gostei da sua atitude, vamos afastar’ e não ir a internet atrair ódio para uma amiga que ela sabe que está se curando da depressão e, há meses, está a base de remédios (no caso eu). Nunca faria isso com ela! Me senti traída!”, concluiu.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›