Stefani Bays faz desabafo e revela vontade de chorar após comentário sobre seu peso

Stefani Bays
Stefani Bays fez desabafo no Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Após falar para seus seguidores do Instagram, através dos Stories, que vai começar a treinar, Stefani Bays recebeu um comentário que a magoou. Depois da fala da influencer, uma seguidora afirmou que a ex-Fazenda estava com anorexia.

Ao ver a mensagem, Bays desabafou: “Ler esses comentários me dá uma vontade de absurda de chorar, mas eu não vou. Um dos motivos que eu queria treinar é exatamente por conta do meu peso. É que estou muito magra e não estava me sentindo muito bem. Quando eu estou muito magra, eu não estou bem de cabeça”.

Na sequência, a ex-participante do De Férias Com o Ex ainda ressaltou que o exercício físico ajuda na sua saúde mental. “Antes que falem para fazer terapia, eu já faço. E exercitar me ajuda muito na saúde mental. Não é por causa da aparência, é por causa da minha saúde, mas também aparência”, explicou ela.

Citando a insatisfação que sempre acontece entre os internautas, Stefani disparou: “Se está muito magra, está ruim. Se está acima do peso, está ruim. Simplesmente não dá vontade de postar nada na internet”.

A criadora de conteúdo ainda revelou que o assunto desperta gatilhos nela. “Me afetou tanto me desperta gatilhos. Quando eu era adolescente eu sofria bullying pois era muito magra. Teve uma fase da minha vida que tive depressão porque uma fase da minha vida eu pesava 39 quilos”, desabafou a famosa.

Vale lembrar que recentemente Bays tomou uma decisão contra um perfil anônimo que disparou comentários ofensivos contra ela.

Segundo a coluna de Leo Dias, do Metrópoles, a instagramer alega que um perfil anônimo fez comentários ofensivos após ela defender Pocah, durante o BBB 2021. A conta, que tem o nome de Barra Pesada Online, teria disparado contra a ex-peoa: “Que arrependimento de ter torcido por essa vagabunda”.

A defesa de Stéfani alega que as publicações tiveram o objetivo de atacar e ofender a influencer. O processo ainda afirma que a vida virtual é uma extensão da vida real, dessa forma, a dignidade da pessoa alcança e deve ser garantida de forma plena em ambos os espaços.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›