Stênio Garcia revela tormento por causa da morte de Daniella Perez e explica o motivo

Stênio Garcia e Daniella Perez

Stênio Garcia revela conflito pessoal envolvendo a morte de Daniella Perez (Imagem: Reprodução – Globo – Arquivo / Montagem: RD1)

Stênio Garcia revelou que sofre um tormento desde que aconteceu a morte de Daniella Perez, em 1992. O artista disse que se sente culpado por não ter conseguido evitar a tragédia com a filha de Gloria Perez.

Em uma postagem no Instagram, Garcia disse que no mesmo dia em que Daniella foi assassinada por Guilherme de Pádua, ele se encontrou com a filha de Gloria para gravar cenas da novela De Corpo e Alma (1992).

Stênio afirmou que gravou o dia todo com a atriz e que fez o pai dela na ficção duas vezes. Ele também disse que estava correndo para poder viajar e havia pedido para que Daniella desse autógrafos para crianças, sem imaginar o que aconteceria no mesmo dia.

Além de terem trabalhado juntos durante as gravações da trama da Globo, Garcia e Perez também fizeram outra novela juntos em 1991, chamada O Dono do Mundo.

A morte de Daniella Perez virou um documentário do HBO Max. A história contará em detalhes o assassinato da atriz, que chocou o país na época em que aconteceu e até hoje ainda é um assunto que revolta grande parte do público.

Assassinato de Daniella Perez completa 30 anos

Em 1992, o assassinato brutal de Daniella Perez chocou o Brasil. A atriz, que na época do crime havia 22 anos de idade, foi brutalmente morta pelo ator Guilherme de Pádua com 18 estocadas de tesoura.

A perícia comprovou que os golpes afetaram o pulmão, coração e o pescoço da moça. Na ocasião, Paula Thomaz, cúmplice de Guilherme, também ajudou no ataque, que aconteceu em um terreno baldio da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.

Renan Ferreira
Escrito por

Renan Ferreira

Renan Ferreira, 21 anos, é estudante de Jornalismo e repórter do RD1. Também já escreveu para outros sites sobre entretenimento e pode ser encontrado nas redes sociais no @eurenanferreira.