Sthefany Brito abre o coração sobre início da maternidade e se emociona

Sthefany Brito
Sthefany Brito superou as dores da amamentação (Imagem: Reprodução / Instagram)

Sthefany Brito tem dividido no Instagram um pouco do que tem vivido com Antonio Enrico, seu primeiro filho. Nesta terça-feira (17), em uma conversa com os seguidores, a atriz, que já desabafou sobre a dificuldade com a amamentação, contou como tem sido os primeiros momentos da maternidade.

“Hoje, a gente tem 16 dias. Eu falo a gente, porque o Enrico nasceu e eu renasci. Vou chorar, porque fico emocionada. O início foi muito difícil para mim. Eu achava que estava superpreparada. Li vários livros, relatos de outras mães. Achava que iria tirar de letra”, iniciou a artista.

O meu pós-parto e a minha experiência com amamentação não foi nem de perto o que eu via aqui no Instagram. Que bom que tem mãe que tem um pós-parto maravilhoso e nem sabe o que é puerpério. Fico muito feliz“, afirmou ela, que não conseguiu segurar as lágrimas.

Assim como essas mulheres passaram por essa fase de maneira leve e foi fácil e foi maravilhosas, elas têm que ser respeitadas, assim como as mães que não tiveram uma experiência tão boa, que é o meu caso. Isso não significa que eu não amo o meu filho“, desabafou Stefhany Brito.

Demorei muito para conseguir entender isso. Eu amo isso daqui mais que tudo no planeta Terra, todas galáxias. de todos os universos, mas isso não anula minha experiência com amamentação”, completou a famosa, que ainda revelou que tem conseguido amamentar sem dor e com muita felicidade.

CONTINUE LENDO →

Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com