Sthefany Brito explica como cães de estimação lidam com seu bebê recém-nascido

Sthefany Brito
Sthefany Brito explica como cães de estimação lidam com seu bebê recém-nascido (Imagem: Reprodução / Instagram)

Fruto do casamento entre Sthefany Brito e Igor Raschkovsky, nasceu Antonio Enrico há pouco menos de 1 mês. A famosa já tinha dois cachorros buldogues franceses e, atendendo à curiosidade de alguns, explicou como o trio de “filhos” tem interagido.

Vamos falar para as pessoas como vocês estão de irmãos mais velhos? Montalcino ainda está tentando entender o que está acontecendo na casa, com a mamãe, o que seria o Enrico, né, filho? Uma hora a gente vai conseguir esclarecer“, começou a atriz, falando do primeiro cachorro numa série de vídeos nos Stories do Instagram.

Em resumo, Montaltcino ainda está ensaiando a aproximação com o bebê: “Por enquanto ele não pode ficar por perto, porque ele fica nervoso, quer pular, lamber, chegar na cara do Enrico para ver o que é… Tá meio complicado, mas nada que a gente não resolva com muita calma e muita paciência. Para os juízes de plantão, uma hora ele vai chegar perto, sim! Só precisa ter mais um pouco de maturidade“.

Veja Também

Sobre o segundo cachorro, Sthefany contou que a história é completamente diferente: “London é um exemplo de maturidade, já entendeu que o Enrico é um neném, que não pode chegar na cara do Enrico, não pode subir, mas fica no pé da mamãe quando a mamãe vai dar de mamar, cheira o pezinho do irmão dele às vezes, fica calminho quando o Enrico chora… Ele já entendeu o que é

Apesar de tudo, a irmã de Kayky Brito deixou escapar uma das travessuras de London: “Mas vamos contar o outro lado? Rouba os brinquedos do quarto do irmão… E ele faz o que? Uma cara de pobre coitado e devolve“.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

MAIS LIDAS

Matheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.
Veja mais ›