Diego Martins tem feito sucesso com um público muito específico ao interpretar Kelvin em Terra e Paixão.
VEJA ESSA
O ator da Globo revelou ao jornal O Globo que as idosas lhe abordam o tempo todo na rua para falar sobre o personagem:
“Eu jamais imaginei que senhoras mais velhas teriam um carinho tão grande pelo Kelvin. Elas param e me perguntam se eu vou pegar o peão (risos)”.
O artista disse que existe uma torcida impressionante para que o garçom fique, de fato, com Ramiro (Amaury Lorenzo), o que foi algo que lhe surpreendeu, principalmente pela questão do conservadorismo ser muito presente no país.
“E até mesmo as críticas que eu recebo sobre o personagem nunca estão relacionadas à sexualidade dele, mas a coisas como o caráter, por exemplo. Isso me deixa feliz“, celebrou.
Diego, aliás, ressaltou ter ficado amigo de Amaury nos bastidores do folhetim e que o galã sofre em sua mão porque ele ama gravar vídeos de surpresa com o colega para postar na internet.
Ator de Terra e Paixão expõe cantadas na web
Em relação à sua sexualidade, o famoso, que é gay assumido, desabafou dizendo que convive com o preconceito desde muito cedo e que até chegou a viver um relacionamento com um homofóbico.
Martins relatou também que quando participou do X Factor Brasil, do TNT, em 2016, como drag queen, sofreu uma chuva de críticas e ficou chocado por ter sido apenas ele na ocasião.
Quanto à vida amorosa, o global garantiu que está solteiro e que costuma receber cantadas de homens, mas principalmente das mulheres que pedem uma chance com ele e até questionam se não seria bissexual.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.