Sucesso internacional, Marco Pigossi é confirmado em filme surpreendente

Henrique Carlos

18/09/2023

Marco Pigossi

Sucesso internacional, Marco Pigossi é confirmado em filme sobre o Maníaco do Parque (Imagem: Reprodução / Instagram)

Marco Pigossi é um dos artistas brasileiros que mais estão fazendo sucesso fora do país. Atualmente o ator já gravou várias séries americanas e está fechando um novo trabalho no Brasil.

Segundo informações do jornal O Globo, o artista assinou contrato para fazer parte do elenco de Maníaco do Parque. O filme está sendo produzido para o Prime Video e será protagonizado por Silvero Pereira.

A história é uma das mais fortes do país e promete chocar o público. O artista viverá um colega de trabalho da personagem de Giovanna Grigio, Elena.

Enquanto isso, Silvero vai dar vida ao serial killer Francisco de Assis Pereira. O elenco do longa, que também será série, conta com Mel Lisboa, que será irmã de Elena.

O cantor Xamã e Augusto Madeira são outros dois que acertaram com a produção.

Longa sobre o Maníaco do Parque está deixando o público apreensivo

A história promete ser bastante chocante, já que o Francisco de Assis chegou a estuprar e matar várias mulheres que perseguia no Parque do Estado. O caso aconteceu em São Paulo, em 1998.

Após ser preso, o criminoso foi condenado a mais de 260 anos de prisão. Por outro lado, pode acabar sendo solto em 2028, quando completa 30 anos na cadeia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Uma série documental com o nome de O Maníaco do Parque: A História Não Contada também está em produção. Marco Pigossi recentemente gravou Gen V, um spin off do sucesso The Boys, na mesma plataforma de streaming.

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.