Sucesso na web, Paxtorzão estreia humorístico na NETFÉ.TV, a Netflix de crente

Paxtorzão
Paxtorzão comanda atração na NETFÉ.TV (Imagem: Divulgação)

Daniel Araújo, conhecido como Paxtorzão, iniciou um novo projeto. O comediante e pastor vai ser o responsável por comandar o programa Depois do Culto, na NETFÉ.TV, que estreou no último domingo (08) no serviço.

No programa, exibido na plataforma de streaming voltado ao público cristão, o influenciador apresenta vídeos divertidos sobre o cotidiano de dentro e fora da igreja, contando sempre com convidados especiais.

A atração, exibida aos domingos, às 23h, ainda tem as esquetes e os quadros de humor com as participações dos atores Kad Capellari, Jenny Meira e Jhul Almeida.

Sobre o programa, ele celebrou: “Foram mais de 600 vídeos gravados e postados na internet, atualmente gravo um podcast musical, mas depois de conhecer a galera da NETFÉ.TV e trocar muita ideia, me senti confortável em voltar com esse trabalho para fazer pessoas continuarem sorrindo e refletindo“.

NETFÉ, a Netflix de crente, estreia programa com o jogador Rodrigo Caio

A NETFÉ, serviço de streaming semelhante à Netflix, mas voltado ao público cristão, anunciou recentemente o programa Coisa de Crente, trazendo como convidado especial o jogador do Flamengo Rodrigo Caio.

O projeto, comandado pelo pastor Juninho, vai abordar as histórias da carreira do zagueiro, seu começo no São Paulo, além das polêmicas envolvendo dirigentes, fair play contra adversários, até sua chegada ao Flamengo e a relação que tem com a fé na sua profissão e família.

“Minha expectativa é de inspirar vidas através de histórias relevantes de pessoas com certa influência no nosso dia a dia“, afirmou o pastor.

Fernando Moraes, Strategic Content Manager da plataforma que tem mais de 30 anos no mercado e já passou pela Band, RedeTV!, FOX Sports e pelo portal Terra, afirmou que a NETFÉ chegou para competir com outros players, mas com outro tipo de conteúdo:

“O Brasil conta hoje com mais de 65 milhões de pessoas que se declaram evangélicas, sem contar os que não se denominam. Vamos buscar a atenção desse target, que está interessado em uma programação e oferta de conteúdo que fale diretamente com eles”.

De acordo com dados de mapeamento da empresa de pesquisas de mídia e telecomunicações do Brasil, a BB, cerca de 22% das pessoas assistem ao serviço de streaming, 16% concilia OTT (Over-the-top, termo para distribuição de conteúdo pela internet sem intermediários) com TV paga e apenas 7% assina canais a cabo exclusivamente.

De forma gratuita, a plataforma, que está no ar desde janeiro deste ano, pode ser vista através do celular, tablet, computador, além do site netfe.tv e aplicativo, disponível nas lojas da Google Play e Apple Store. No segundo semestre deste ano, a NETFÉ passa a contar com um plano fixo de R$ 9,90 por mês, sem contrato e taxas adicionais.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.