Sucesso no videogame, “Street Fighter” vai virar série de TV

Título é um dos clássicos dos consoles e, agora, pode ganhar série na televisão (Imagem: Reprodução)

Para os que são fãs do jogo “Street Fighter”, aí vai uma ótima notícia: as produtoras Entertainment One e Mark Gordam anunciaram que, em breve, produzirão uma série de TV baseado no game de luta.

Joey Ansah, Jacqueline Quella e Mark Wooding, que já foram responsáveis pela websérie “Street Fighter: Assassin’s Fist”, serão os responsáveis pelo roteiro.

Ainda não há definição sobre elenco, tampouco data de estreia. O que se sabe é que os personagens Ryt, Ken, Guile e Chun-Li serão os protagonistas. M. Bison, assim como no jogo, será o grande vilão.

Por enquanto, o que se sabe é que a série será baseada no game “Street Fighter II: The World Warrior”, de 1991. Novas informações sobre a produção serão divulgadas nas próximas semanas.

Saiba Mais:

Montagem traz “Street Fighter” com Faustão e Pabllo Vittar e viraliza

Do joystick à telona: Relembre 7 jogos de videogame que viraram filmes

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com