Suposta briga entre Anitta e Hugo Gloss causa polêmica

Anitta
Anitta virou assunto após suposta briga com Hugo Gloss em festa (Imagem: Divulgação)

A festa de aniversário que Anitta organizou em Las Vegas, nos EUA, no último final de semana, rendeu muito assunto. O jornalista Hugo Gloss acabou sendo envolvendo no meio de uma grande fofoca.

publicidade

O profissional foi um dos convidados do evento, que misturou brasileiros e gringos em um baile funk com muitas regras para manter a privacidade dos convidados.

No último domingo, então, o também apresentador comentou em uma publicação do Instagram que apontava quais famosos que estavam presentes no aniversário. Hugo Gloss, então, disparou: “Mas não podia falar com eles não”.

publicidade

Veja Também

O comentário, porém, foi interpretado em tom jocoso por internautas. Alguns disseram que Hugo tentou conversar com algum famoso, mas, possivelmente, levou uma chamada de atenção da cantora. Ele não entrou em detalhes quanto ao assunto.

Cabe lembrar que, entre as regras, estava a proibição de celular e de seguranças na festa. Além disso, ela garantiu que não convidaria nenhum “animal”, “criminoso”, “perseguidor” ou “imprensa”, por isso, não seria necessário seguranças.

publicidade

Anitta faz investigação e descobre penetra famosa

Anitta ficou surpresa ao saber que uma mulher famosa foi de penetra em sua festa de aniversário de 29 anos, que aconteceu no último sábado (2), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

Quem não deixou de ir ao evento da cantora foi Maria Oliveira, lutadora de UFC. Por meio das redes sociais, Anitta deixou claro que gostaria de fazer uma festa pequena e, por conta disso, selecionou 220 convidados para a comemoração.

Mas, apesar do planejamento, a brasileira acabou conhecendo a lutadora e virou uma pessoa que agradou a cantora. “Tinha uma penetra da festa ontem que a gente amou! Eu não sei se ela era penetra, se entrou com alguém. A gente não faz ideia de quem seja”, disse Anitta, que contou mais detalhes da descoberta.

publicidade

“Essa menina, não sei se é penetra, não sei como ela entrou. A gente percebeu que ela era penetra, mas ela era tão legal, que a gente amou ela e ficou dançando com ela até a festa acabar. A gente quer saber quem é você, menina”, completou Anitta.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›