A divisão dos bens deixados por Gugu pode mudar completamente se for comprovado que Ricardo Rocha é realmente filho do apresentador.
Durante o Melhor da Tarde, o advogado Nelson Wilians, que representa as filhas do famoso, Marina e Sofia Liberato, e a mãe delas, Rose Miriam, falou sobre a atitude do empresário em lutar pelo reconhecimento da paternidade e como isso pode afetar a herança.
“Acredito que muito em breve nós teremos o desfecho”, pontuou. “O que nos causa, de certa maneira, espécie ou uma certa surpresa, é que, durante todo o tempo de vida do Gugu, nunca pediu [DNA]”, emendou.
“Ou seja, depois do falecimento, passado tanto tempo, essa história já era pública, ele se encaixou em uma história que ele ouviu ou não? Porque essa história era pública, Gugu deu essa declaração em entrevista há um tempo. Mas também não é um fato inédito”, emendou.
Advogado fala sobre o que foi acontecer com a herança deixada por Gugu
De acordo com o profissional, caso a paternidade seja confirmada, o testamento do apresentador “cairá”.
“O Gugu não tinha conhecimento disso, ou seja, ele fez um testamento sem conhecimento que ele tinha um herdeiro necessário e nesse caso a lei é muito clara o testamento cairá. Uma vez caindo, ficaram apenas os herdeiros necessários, no caso apenas os filhos”, declarou.
Nelson Wilians apontou que acredita que os sobrinhos do famoso seriam os mais prejudicados.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.