Na luta por uma parte da herança de Gugu, Thiago Salvático, que luta pelo reconhecimento de uma suposta união estável que tinha com o apresentador, levou uma bronca ao solicitar sua participação em uma audiência de custódia entre a Justiça de São Paulo, os filhos do famoso e Ricardo Rocha, que também alega ser filho do comunicador.
A revista Contigo! divulgou os documentos em que o juiz aponta que o chef de cozinha não poderia participar da audiência.
“Indefiro o ingresso de Thiago Salvático nos presentes autos, pois descabido o pleito. Vale relembrar que o presente feito se presta a investigar a paternidade do autor da herança em relação ao autor, não havendo espaço para o debate acerca de união estável com finado com quem quer que seja”, disse.
“Fica indeferido o pedido de intervenção de terceiro, pois, ao menos até o presente momento, Thiago Salvático não ostenta qualquer grau de parentesco ou jurídico que o coloque em termos de se opor à discussão colocada neste processo“, emenda o juiz.
“Não cabe ao pretenso companheiro do falecido buscar suas pretensões na demanda de investigação de paternidade post mortem”, completa.
Entenda nova audiência envolvendo a herança deixada por Gugu Liberato
De acordo com a publicação, a audiência que aconteceu tinha o objetivo de adiantar a realização do exame de DNA de Ricardo para saber se o empresário é realmente filho do apresentador.
Ao saber do encontro judicial, Salvático protocolou uma ação para participar. A defesa do cozinheiro alegou que a exclusão do seu cliente poderia indicar fraude na divisão da herança deixada por Gugu.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.