Na última quarta-feira (21), a família de Gugu Liberato foi alvo de uma surpresa: a revelação de um suposto filho, com 48 anos, fruto de um possível relacionamento do apresentador na década de 1970. Thiago Salvático, apontado como namorado do famoso, reagiu sobre o assunto.
VEJA ESSA
O comerciante Ricardo Rocha diz ser filho de Gugu. Thiago, por sua vez, também move uma ação na Justiça, com pedido de reconhecimento de união estável com o ex-Record. A notícia chegou a ele como um grande susto.
O chef alertou que não desejaria a exumação do corpo do ex-companheiro. “Caso necessário o teste de DNA, que seja realizado por comparação com familiares, cuja decisão caberá aos familiares de sangue”, argumentou para a Veja.
Thiago Salvático manda recado a herdeiros de Gugu
Em busca do mesmo direito que pretende alcançar Rose Miriam, vista por alguns como a viúva do comunicador, Thiago Salvático citou João, Sofia, Marina, os filhos de Gugu, Aparecida e Amândio, os irmãos, e Maria do Céu, a mãe do ex-apresentador do Domingo Legal.
Toda a briga da família tem um motivo bilionário: o patrimônio de R$ 1 bilhão deixado pelo empresário, morto em novembro de 2019 após um grave acidente em sua mansão em Orlando, nos Estados Unidos.
No testamento, Liberato deixa 75% para os três filhos e 25% para 5 sobrinhos: Alexandre Liberato (37 anos), André Liberato (34 anos), Amanda Liberato (33 anos), Rodrigo Caetano (37 anos) e Alice Caetano (34 anos). Ao todo, os sobrinhos devem garantir R$ 250 milhões.
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].