Surpreendido por rolinha, repórter passa por apuros com Ana Maria Braga

Fabrício Battaglini e Ana Maria Braga no Mais Você
Surpreendido por Rolinha, repórter passa por apuros com Ana Maria Braga (Imagem: Reprodução / Globo)

Uma situação inusitada acabou acontecendo durante o Mais Você na manhã desta terça-feira (24). Fabrício Bettaglini estava em uma externa quando um pássaro acabou entrando no local. Ana Maria Braga ficou surpresa com o momento e deu orientações para o funcionário.

publicidade

A princípio, o repórter estava em Divinópolis, interior de Minas Gerais. Em suas primeiras entradas ao vivo, ele começou a brincar com a apresentadora, deixando claro que estava relaxando no local. Porém, o profissional estava por lá para uma entrega no quadro Delivery Mais Você.

No meio de uma dessas entradas, um passarinho entrou e surpreendeu a equipe. “Peraí que entrou um passarinho aqui. Está aqui atrás”, disse Fabrício, enquanto o animal estava batendo em uma janela supostamente tentando sair. Aparentemente se tratava de uma rolinha.

publicidade

Veja Também

“Meu Deus do céu, pega ele. É uma pombinha. Pega por trás, segura as asinhas deles com as duas mãos, para não machucar”, sugeriu Ana Maria Braga. “Agora, deixando a brincadeira de lado, eu nunca fiz isso. Ele entrou por algum lugar”, continuou Fabrício Bettaglini.

Ana Maria Braga perdeu a paciência com Fabrício Bettaglini

Vendo que o repórter não estava querendo pegar o pássaro com medo de aconteceu alguma coisa ao vivo, a apresentadora deu uma bronca nele. “Mas vai fazer agora, não interessa por onde ele entrou, vai lá e pega o passarinho. Um homem desse tamanho”, pontuou.

“É um passarinho, não um cachorro”, brincou Louro Mané. Logo depois, o jornalista pegou o pássaro e ficou sem saber o que fazer. “E aí, faço o quê? Jogo lá fora? E se não voar?”, perguntou. “Ele vai voar. A função dele é essa: voar”, disparou Ana Maria Braga.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Bettaglini acabou deixando o animal na sacada da casa e a apresentadora se contentou com a atitude. Braga estava zoando o repórter desde antes desse momento, quando chegou a brincar com a possibilidade de dar uma aula de geografia.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Henrique CarlosHenrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.