Órfãos da Terra
Surra de Laila (Julia Dalavia) em Dalila (Alice Wegmann) causa comparações entre “Órfãos da Terra” e “Celebridade” (Imagem: Reprodução / Globo)

Nesta quarta-feira (10), a vilã Dalila / Basma (Alice Wegmann) foi, enfim, desmascarada em “Órfãos da Terra”. Após ser delatada pelo ex-aliado Paul (Carmo Dalla Vecchia), e por Benjamin (Filipe Bragança) e Cibele (Guilhermina Libanio), a malvadinha acabou tomando uma surra de Laila (Julia Dalavia). A internet vibrou com o acerto de contas, comparado à icônica surra de “Celebridade” (2003).

Na trama de Gilberto Braga, Maria Clara Diniz (Malu Mader) partia com violência para cima de Laura (Cláudia Abreu), a falsa amiga que lhe roubou dinheiro e prestígio, no banheiro de uma festa. Agora, no folhetim de Duca Rachid e Thelma Guedes, Laila abordou Dalila em um ambulatório, após a vilã fingir um mal-estar.

Recriaram a briga de ‘Celebridade’ em ‘Órfãos da Terra’. Amei! Dalila é muito cachorra sim!“, comentou uma internauta, fazendo referência à alcunha “cachorra”, sempre associada a Laura. “A Laila fez igual a Maria Clara: travou os braços da Dalila, não dando reação à ela e lhe aplicou vários tapas. Arrasou!“, escreveu outro.

Após apanhar de Laila, Dalila saiu machucada pelo instituto de refugiados, recusando ajuda e exigindo que a chamassem pelo verdadeiro nome. O desempenho de Alice Wegmann, nesta sequência, foi festejado pelos usuários do Twitter.

Eu só queria dizer que a atriz do ano já tem nome: Alice Wegmann. Quem concorda apenas respira“, afirmou um telespectador. “Queria dedicar uma salva de palmas pra @AliceWegmann, pois Dalila Abdalah voltou com mais sangue nos olhos, reverenciou outra.

Confira:

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos