Susana Vieira choca ao revelar o que pediu para fazerem após a sua morte

Susana Vieira toma decisão sobre a morte (Imagem: Reprodução / Globo)

Susana Vieira completou 79 anos de idade recentemente e surpreendeu os fãs com uma revelação durante a sua participação no programa Se Joga do último sábado (28).

Na ocasião, ela falou, com muito bom humor, sobre o momento de sua partida, deixando claro que não quer fazer feio em seu último dia na terra e que fez um pedido à família.

Segundo a veterana, seus olhos devem estar com rímel azul. “Eu já pedi: rímel azul no caixão. Juro que eu pedi pra botar: muito blush e rímel azul”. Em outra ocasião, ela falou sobre seu primeiro beijo.

“Eu vou lembrar? Do último eu lembro, antes da pandemia. Acreditam?”, reagiu. Já sobre beijo ser considerado traição, ela explicou: “Se é traição eu não sei, mas é gostoso”.

E quanto ao seu ponto fraco, confessou, apontando para a boca: “É mais ou menos por essa região aqui”.

Vale lembrar que Susana Vieira trabalha desde os seus 20 anos de idade e tem muita história para contar aos seus 79 anos, que foram completados no dia 23 de agosto.

A veterana aproveitou a data especial numa festinha em família, e não deixou de receber o prestígio das celebridades.

E essa foi a vibe do meu aniversário! Feliz, feliz, feliz”, declarou Susana, dançando na varanda de sua casa no Rio de Janeiro, ao lado de seus cachorros, que prestavam atenção na cena.

Ela usava uma roupa branca leve que deixava seus movimentos bem soltinhos.

A atriz teve a companhia de seu filho Rodrigo Vieira, da nora Luciana Cardoso e também do neto Rafael. Esse evento mais íntimo teve direito à decoração com muitas flores, que também viraram tema do bolo, além de uma mesa posta de dar inveja e balões com seu nome.

O post que ilustrou tudo isso no Instagram chegou a quase 90 mil curtidas, com vários famosos escrevendo. Ary Fontoura, de 88 anos, deixou seu carinho à colega de profissão: “Oi, Susana, felicidades pra você. Muita saúde e alegrias sempre. Feliz aniversário”. Maria Ribeiro completou: “Amor! Viva você”.

Elba Ramalho desejou coisas boas: “Parabéns, amiga, musa, diva… bênçãos de Deus sobre você”. Carolina Ferraz ficou contagiada pela alegria de Susana Vieira: “Sempre animada!! Feliz aniversário amor”. Tom Cavalcante foi mais profundo: “Deus te abençoe estrela de todos nós”. Cissa Guimarães se empolgou: “Feliz tudão, minha querida! Muita saúde e muita Luz”.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›