Susana Vieira é internada para tratar sequelas da Covid

Susana Vieira
Susana Vieira enfrenta sequelas da Covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

Susana Vieira precisou ser internada nesta semana para tratar de uma sequela deixada pela Covid-19.

publicidade

A atriz, que foi diagnosticada com a doença no dia 12 de julho, está no CTI de um hospital de Copacabana, na Zona Sul do Rio de Janeiro, recebendo medicação intravenosa.

Em contato com o Gshow, a famosa aproveitou para tranquilizar os fãs e deixar claro que tem como objetivo retornar logo para casa:

publicidade

Veja Também

“Estou bem. A Covid deixou sequelas no pulmão e precisei fazer um ciclo de medicação venosa, por isso estou internada”.

Como tenho leucemia, é protocolo a internação em CTI. Com a medicação e fisioterapia, em breve, estarei em casa”, comentou ela, que vai fazer 80 anos no próximo dia 23.

Susana Vieira faz apelo

Longe das novelas e produções da Globo, a famosa recentemente aproveitou a oportunidade que teve ao encontrar Ana Furtado em um shopping e fez um apelo.

A apresentadora gravou um vídeo e a veterana, então, fez um pedido a Boninho. A artista pediu para o diretor um espaço nos programas a Globo.

publicidade

Porque eu estou fora das novelas, estou fora dos programas de auditório…“, justificou. Ela ainda afirmou que ele tinha alguma coisa para ela fazer e agradeceu.

Ana, que foi surpreendida com o pedido, reagiu de forma engraçada, revelando que estava na concorrência após deixar a emissora carioca. “Você pode tudo”, afirmou Boninho ao ver a cena.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

publicidade
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.