Susana Vieira não conseguiu segurar a emoção e foi às lágrimas ao falar de um momento delicado que enfrentou: a morte de sua mãe, aos 42 anos.
VEJA ESSA
A atriz contou que ainda guarda na memória o grito que sua irmã caçula deu quando soube que tinha perdido a matriarca. A famosa relatou que Maria da Conceição tinha câncer e estava no hospital aguardando para ser operada.
Foi quando sua irmã, Sandrinha, se desesperou no corredor da unidade. Aos prantos, a artista recordou todo o drama no podcast Podpeople, de Ana Beatriz Barbosa, e revelou o último pedido da mãe:
“Me avisaram que minha mãe estava indo para a sala de cirurgia. Ela ia operar o cérebro, estava com câncer. Fui com ela de mãos dadas e ela me pediu: ‘Toma conta da Sandrinha para mim’. E ela foi embora para a cirurgia e não voltou mais”.
Susana Vieira relata drama em momento delicado
A intérprete de Cândida em Terra e Paixão, que deixou a trama recentemente e reclamou da situação, contou que sua irmã ficou no corredor aguardando pela mãe voltar, quando ouviu um grito muito forte de sofrimento.
“Tadinha, e eu não pude fazer nada. Ela está triste até hoje“, afirmou. Ana, que é amiga da atriz, disse que Susana acabou assumindo o compromisso de cuidar da irmã e é possível ver isso até os dias de hoje.
Confira:
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.