Susana Vieira “mata a saudade” e dá tapão em maquiador bolsonarista

Susana Vieira
Susana Vieira repete cena de Branca e Milena da novela Por Amor com Agustin Fernandez em rede social (Imagem: Reprodução / Multishow)

Susana Vieira está com muita saudade de atuar nas novelas da Globo, e deixou isso muito claro em um vídeo recente publicado no Instagram. A famosa apareceu ao lado do maquiador Agustin Fernandez e juntos reviveram uma cena da novela Por Amor (1997)

A dupla repetiu a sequência de Branca (Susana) desferindo tapas e expulsando a filha Milena (Carolina Ferraz) de casa, na novela escrita por Manoel Carlos. “Estava com saudade de dar um tapa em alguém!”, brincou a famosa no Instagram. “Agustin Fernandez, não vejo a hora dessa pandemia acabar. Divirtam-se”, desejou.

“Vou continuar na make”, afirmou o maquiador bolsonarista nos comentários, que contou ainda com gargalhadas de Fafá de Belém. O momento repercutiu entre os mais de 3,1 milhões de seguidores da atriz na rede social.

“A Branca voltou!”, anunciou uma internauta nos comentários da publicação. “Por amor é sem sombra de dúvidas uma das minhas coisas favoritas e a Branca uma vilã apaixonante!”, exaltou mais uma.

Outros destacaram que Agustin se tornou uma das vozes do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) nas redes sociais e não pouparam críticas. “Cruzes é isso que esse bolsominion merece”, disparou um terceiro. “Susana… você vai ser cancelada… esse maquiador é Bolsonaro… Sai fora dele”, recomendou outro.

Bolsonarista e fiel escudeiro da primeira-dama Michelle Bolsonaro, Agustin Fernandez mostrou a sua relação próxima com a família Bolsonaro durante uma treta com a ativista Luisa Mell.

Na briga, ele escreveu que Michelle “realmente deveria esclarecer” os cheques recebidos de Fabrício Queiroz, que foi questionado pela ativista e levantou toda a polêmica.

Foi algo tosco que causou toda essa cobrança”, disse Fernandez, que completou em direção a Mell: “E quanto a você, víbora, para onde vão os recursos que recebe atrás do instituto? Por que sempre está faltando dinheiro, mesmo com todos doando?”.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.
Veja mais ›