Suzana Pires
Suzana Pires participa de Bom Sucesso como rival de Silvana Nolasco (Imagem: Divulgação/ Globo)

Os capítulos mais recentes de Bom Sucesso começou a contar com a participação especial de Suzana Pires, que entrou na trama como Virgínia Alcântara, o maior desafeto de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães). 

Na trama, a atriz interpreta a adversária da personagem da estrela esnobe na novela fictícia Precipícios do Amor, na qual forma um triângulo amoroso disputando a atenção do mocinho Pablo Moraes (Rafael Infante), mas o desafeto entre as duas vai além das câmeras. 

Nos bastidores das gravações, Suzana revelou ser fã do folhetim escrito por Rosane Svartman e Paulo Halm. “Eu meio que me ofereci aos autores para participar. Falei assim: Se quiserem, posso passar correndo atrás de uma cena”, contou aos risos. “A novela me encantou desde o início. Até tuitava sobre os capítulos. Já postei assim: Fabiula, a Sheron está te traindo”, 

A artista ainda fez uma análise sobre as personalidades da sua personagem com a de Ingrid. “A Virginia e a Silvana são de extremos opostos. Elas duas se acham estrelas, mas Silvana é mais celebridade e a Virginia se sente uma diva complexa e mais cabeça. Está sendo muito divertido gravar as sequências. Eu e Ingrid somos amigas há muitos anos, já fizemos outros trabalhos e nosso jogo cênico é rápido e com o maior astral.”

🔵Boletim RD1 💥 Notícias dos Famosos