Sylvester Stallone morreu? Ator é vítima de fake news

Luiz Fábio Almeida

19/02/2018

Sylvester Stallone falou sobre os boatos sobre sua possível morte que circularam nas redes sociais. (Imagem: Reprodução)

Sylvester Stallone falou sobre os boatos sobre sua “morte” (Imagem: Reprodução)

A “fake news” fez mais uma vítima: Sylvester Stallone. Na noite deste domingo (18), circularam nas redes sociais rumores sobre uma suposta morte do ator.

Rapidamente, os admiradores do astro se desesperaram e o nome dele chegou a virar um dos assuntos mais comentados do Twitter. A informação, no entanto, foi desmentida pela equipe do ator.

Nas redes sociais, fotos e textos sobre a suposta morte de Stallone chamaram a atenção dos internautas. “Sylvester Gardenzio Stallone morreu nesta manhã vítima de um câncer na próstata. O ator manteve a doença em segredo, mas não pode superá-la”, disse uma postagem no Facebook.

Em seu Instagram oficial, o astro comentou: “Por favor, ignorem essa estupidez… Estou vivo e bem e feliz e saudável”. Com a confirmação de que se tratava de uma fake news, os internautas criticaram aqueles que divulgaram as falsas informações.

Confira a repercussão:

Saiba Mais:

“Tá no Ar” satiriza “MasterChef” e militante acusa Tiago Abravanel de intermediar relação SBT-Globo

Band agenda início das gravações da quinta temporada do “MasterChef”

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]