O “Hora do Faro” deste domingo, 30/06, vai até o Ceará para contar duas emocionantes histórias de superação. No quadro “De Volta Para as Origens”, Rodrigo Faro relembra a trajetória de sucesso Sylvia Araújo, a carismática empresária da rede moveleira Sylvia Design.
- Veja Também: “Hora do Faro” recebe Fabíola Gadelha, Jonas Esticado e Nadja Pessoa neste domingo (26)
Sylvia, conhecida por se vestir de mulher-gato para divulgar suas lojas, mostra ao apresentador a cobertura onde mora, na Zona Norte de São Paulo.
No sortão, ela surpreende a mãe, dona Chiquinha, de 87 anos, reencontra todos os irmãos e apresenta a casinha de barro em que viveu na infância. Por causa do falecimento de seu pai três anos atrás, Sylvia ainda não havia tido a coragem de voltar para sua terra.
A outra história do programa é sobre as Zumbaletas, um trio de dançarinas de zumba formado pela mãe Deuza e as suas duas filhas, Eufrazia e Lucijane. Com problemas pessoais e familiares, as três cearenses encontraram na dança a força que precisam para encarar as dificuldades.
O trio de mulheres, reconhecido na cidade cearense, vem para São Paulo com a desculpa de ter sido convidado para um concurso de zumba. No caminho da competição, a produção do programa simula uma pane no carro, o que fará com que elas deem de cara com Rodrigo Alves, o Ken Humano.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.