Tá Brincando
Hortência Marcari em participação no “Tá Brincando”, de Otaviano Costa (Imagem: Divulgação / Globo)

O “Tá Brincando”, de Otaviano Costa, e o “Caldeirão do Huck”, de Luciano Huck, derrubaram a audiência da Globo no sábado (2). As duas atrações registraram índices mais baixos do que dos telejornais vespertinos, bem como da reprise do “Sai de Baixo”, humorístico datado de 1996, reapresentado na faixa “Sessão Comédia”.

O “SP1”, então apresentado por Michelle Barros, atingiu 12,2 pontos. Na sequência, o “Globo Esporte”, com o titular Ivan Moré, assegurou 12,8 de média. O “Jornal Hoje” elevou ainda mais os números da emissora; o noticiário, conduzido por Renata Capucci, emplacou a maior audiência da tarde de sábado, com 14,2 pontos.

Logo após, a reprise do “Sai de Baixo” garantiu 12,4 de média. Bem acima dos 9,2 anotados pelo “Tá Brincando”; o formato, que opõe jovens e idosos, especialistas em suas áreas de atuação, marca a estreia de Otaviano Costa como apresentador solo na Globo. O “Caldeirão do Huck” também se deu mal: 11,3 pontos.

À noite, o “BBB 2019” atingiu 19,3 de média. O “Altas Horas” – que contou com Gal Costa em uma aula sobre orgasmo com a sexóloga Laura Muller – rendeu 13,6 pontos. Por fim, o “UFC Combate”, com o brasileiro José Aldo no octógono, obteve 9,6 de média.

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA