Tadeu Schmidt é frequentemente alvo de boatos envolvendo a sua situação no BBB. O apresentador, então, decidiu mais uma vez tocar no tema e também aproveitou para falar sobre as mudanças no programa.
VEJA ESSA
O jornalista, que em breve comandará o Prêmio Multishow 2023, que terá transmissão ao vivo na Globo, declarou que acha ótimo o fato de ter mudanças no formato.
“As mudanças são sempre uma busca pelo novo, fazer uma coisa surpreendente. Isso a gente pode esperar sempre. Em todas as equipes que eu trabalhei na Globo sempre tiveram esse DNA de inovação e no Fantástico era assim”, declarou, em entrevista ao jornalista Lucas Pasin, do Splash.
Tadeu até comentou que trabalhar com Boninho “é sempre assim”, porque o diretor é inquieto e está em busca constante por novidades.
“A gente sempre pode esperar que qualquer trabalho com o boninho vai ter sempre alguma novidade. A cabeça dele não para e ele ta sempre criando alguma coisa nova”, salientou.
O famoso também confessou que adora pensar em coisas noivas e que isso já se tornou uma marca da sua carreira. Ele lembrou, por exemplo, dos quadros que criou no Fantástico.
“Tanto no Fantástico, como agora no BBB, a gente apresenta uma ideia e as vezes uma passa, outra não passa e faz parte de todo processo de qualquer empresa”, disse.
Tadeu Schmidt fala sobre permanência no BBB
O apresentador da Globo aproveitou para novamente esclarecer que segue à frente do BBB e brincou sobre o tema.
Ele disse que colocou um limite de 50 anos para continuar “aguentando” no formato. O apresentador falou que fará 50 anos de idade no ano que vem e que não se imagina com 102 comandando o Big Brother Brasil.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]