Tadeu Schmidt comete deslize e faz correção ao falar sobre Prêmio Multishow

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt será um dos apresentadores do Prêmio Multishow e cometeu deslize em lançamento (Imagem: Reprodução / Globo)

Tadeu Schmidt vai comandar o Prêmio Multishow pela primeira vez e revelou toda a sua empolgação com a novidade. O especial, cabe ressaltar, terá a transmissão inédita da Globo na próxima terça-feira (7).

No entanto, durante a apresentação da premiação à imprensa, o apresentador acabou cometendo um deslize, segundo informações da revista Veja.

“Vou chegar lá como se estivesse chegando para o Oscar!”, disparou o jornalista, que comandará a atração com Ludmilla e Tatá Werneck. Ele explicou que considera o prêmio “um Oscar da música brasileira”.

Tadeu Schmidt completou: “O que posso dizer é que vou surpreender no figurino. A gente assiste ao Oscar desde criança e vê aquela coisa dos apresentadores, os astros… Estou me preparando para isso, e vocês vão ver uma coisa glamorosa. Isso eu posso garantir”.

Em seguida, os três apresentadores da premiação deste ano foram surpreendidos por questionamento a respeito da pouca valorização das premiações nacionais.

Tadeu aproveitou o momento para ressaltar que cometeu um pequeno deslize e se explicou sobre o tema. “É fundamental premiar os nossos, imagina! A gente tem talentos incríveis”, falou.

“Eu citei duas vezes o Oscar aqui, fiquei até com vergonha. Mas é claro que a gente admira os grandes talentos, as grandes premiações do mundo, mas a gente tem que olhar para o nosso”, concluiu.

Globo fará transmissão inédita do Prêmio Multishow 2023

Completando 30 anos de criação, o Prêmio Multishow será transmitido, pela primeira vez, além do Multishow, pela Globo e pela Rádio Globo, além do Globoplay.

A plataforma de streaming ainda vai disponibilizar, inclusive para não assinantes, um espaço direto de um lounge no local, com os bastidores da cerimônia.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Luiz Fábio AlmeidaLuiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]