Tadeu Schmidt vai na contramão de Tiago Leifert e reativa Twitter para o BBB 2022

Tadeu Schmidt
Tadeu Schmidt surpreendeu com atitude no Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enquanto Tiago Leifert preferia se afastar do Twitter, Tadeu Schmidt decidiu voltar ao microblog por causa da estreia do BBB 2022. Ele reativou a sua conta nesta sexta-feira (7) e já causou.

Saiba tudo que rola no BBB 2022 na cobertura do RD1

O seu último post havia sido em agosto de 2017, há pouco mais de quatro anos. Tadeu Schmidt alterou a sua foto de perfil e ainda avisou que está de volta para a plataforma.

O novo apresentador do Big Brother Brasil, porém, ainda mantém em sua bio a descrição “apresentador do Fantástico”.

Ele estreia no comando do formato no próximo dia 17 de janeiro. Tiago Leifert, seu antecessor, sempre disse que acreditava que a plataforma é um “lugar horroroso”. Ao descobrir um fake em seu nome com mais de 290 mil seguidores, ele brincou sobre o assunto.

“Melhor que o original. Aceite a imitação. Vamos fazer o seguinte: vamos dividir. Todas as reclamações, ofensas, xingamentos e ameaças de morte podem mandar lá para o fake Twitter. Ele está super aberto a receber e conversar com vocês. Pessoa muito bacana”, comentou ele, na ocasião.

Leifert ainda ressaltou: “Essa parte a gente manda para ele. Qualquer elogio, coisas engraçadas, memes, vocês mandam aqui no Instagram. Parabéns para o fake do Twitter, está indo muito bem. Está melhor que eu, cheio de engajamento”.

Tadeu Schmidt manda recado

Schmidt usou o seu perfil do Instagram, nesta semana, para criticar o tenista Novak Djokovic, que não se vacinou contra a covid-19. O atleta, cabe lembrar, teve a sua participação no Aberto da Austrália ameaçada.

Em postagem em sua rede social, o jornalista da Globo anunciou que havia tomado a terceira dose da imunização contra o coranavírus e ironizou o pensamento do esportista.

“Que cara é essa? 1- doeu ou 2- não consigo acreditar que o Djokovic é anti-vacina? Muito intrigante tomar a terceira dose no mesmo momento em que um gigante do esporte deixa de disputar um dos torneios mais importantes (do qual é o maior vencedor) por não ter tomado a vacina”, disparou ele.

Tadeu Schmidt também afirmou que o esportista é “grande demais para ficar do lado do negacionismo” e apelou para que ele tome a vacina.

“Como assim, Djoko?!?!?! Você é grande demais pra ficar do lado do negacionismo, do obscurantismo! Você tem tudo pra se tornar o maior da história!”, ressaltou o famoso.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›