Taís Araújo desabafa sobre crise no casamento com Lázaro Ramos

Taís Araújo
Taís Araújo revelou que o trabalho reconectou ela e Lázaro Ramos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Convidada do Roda Viva da última segunda-feira (08), em um programa especial pelo Dia da Mulher, Taís Araújo falou sobre seus atuais trabalhos, criação dos filhos e também sobre seu casamento com Lázaro Ramos. Inclusive, de acordo com a atriz, os dois enfrentaram uma crise tensa no relacionamento no início da quarentena.

A nossa relação melhorou depois de ter piorado muito. Foi muito sério, a ponto de pensar que não ia mais rolar. Eu fiquei imaginando como seria, porque realmente estava muito difícil. E aí o trabalho reconectou a gente”, contou.

Eu coloco o meu casamento muito à prova. O tempo inteiro peso o quanto amo o Lázaro mesmo e o quanto sou refém de uma relação midiática. Me questiono e posso dizer que sigo amando. Esse é um exercício que a gente tem que fazer pela nossa felicidade. É dificílimo, ainda mais quando a gente está de saco cheio do marido”, brincou a famosa, que ainda contou que a rotina com os filhos também mudou por causa da pandemia.

“A gente ficou muito tempo só nós quatro. Nos mudamos para um local em que a gente pudesse dar conta do apartamento e das crianças e, com isso, abrimos mão de babás. Esse período deixou a gente muito mais unido e a gente conquistou intimidade com os nossos filhos”, revelou a global.

No ar em Amor de Mãe, Taís Araújo ainda aproveitou para dar um spoiler do que está por vir na trama. “A Manuela [Dias, autora da novela] foi muito inteligente para fechar essa história“, afirmou.

A Vitória teve uma história de redenção através da maternidade. Só que ela era uma profissional brilhante. Na pandemia, essa profissional renasce para defender as mulheres que estão sofrendo violência doméstica”, adiantou.

E não é só na novela que o trabalho da famosa pode ser visto. Comandando o Superbonita, no GNT, a artista contou: “Meu convite para voltar foi para comemorar 20 anos do programa. O mundo evoluiu muito nesse período e o programa junto. O conceito de beleza ampliou. Estamos ávidas por deixar as mulheres gordas falarem, as orientais… Deixa todo mundo falar e ser representado”.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›